• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Centro Universitário Belas Artes de São Paulo?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Grande faculdade, pequenos funcionários

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com salários OK, pagos até o 5 dia útil do mês, trabalho sem demanda alguma por resultado, você tem liberdade para desenvolver o que quiser, sem restrição alguma, pois a demanda é super baixa. Você terá bolsa caso queira fazer a graduação na mesma

    Contras: RH não é parceiro dos funcionários, com descontos nunca antes vistos, como não remunerar corretamento o adicional noturno, e vários outros descontos que nem o próprio RH consegue explicar. A demanda é baixíssima, mas é uma empresa um tanto "amarrada" em alguns momentos digna de amadorismo, tudo passa por um nível hierárquico, então tudo acaba dependendo de outras pessoas, o que faz com que o processo fique demorado e com baixa qualidade. Fora a carga horária que é inflexível, você dependendo do departamento deverá entrar 7h ou antes. Além de tudo você não recebe VR.

    Conselhos para presidência: Flexibilizar a carga horária, aumentar os benefícios, mudar a política do RH, trocar a gerência por pessoas que realmente são formadas na área, saiam do quesito família em questão da gerência, aprendam a ganhar mais dinheiro.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Centro Universitário Belas Artes de São Paulo