Centro Universitário Belas Artes de São Paulo

Como é trabalhar na Centro Universitário Belas Artes de São Paulo?

Excelente empresa e exemplo de nepotismo ativo.

Técnico de EdiçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente é sem dúvida o melhor, excelentes colegas de trabalho com pessoas que edificam a nossa rotina, talvez seja a única diferença positiva.

Contras: Infelizmente é uma empresa de família ao extremo, cargos e salários beneficiam quem é mais próximo da diretoria e alguns gestores não possuem qualificação suficiente para gerir pessoas e agem de maneira autoritária. A diretoria subestima seus colaboradores o que traz muito desanimo e descrédito em si mesmo pois não dá a oportunidade de crescer e evoluir dentro da empresa. O salário é o menor da categoria mas é o menor dos problemas, os benefícios são mínimos; não temos vale refeição e o vale alimentação é de um valor absurdamente insuficiente. O vale transporte não inclui integração ônibus+metrô o que me prejudicou por um bom tempo. Alguns funcionários de desanimam muito com a estagnação da carreira dentro da empresa e utilizam do beneficio da bolsa de estudos para alavancar suas carreiras fora da empresa e estão certos pois não existe perspectiva de crescimento se o funcionário não for beneficiado por uma amizade com as famílias que tomam conta da empresa.

Conselhos para presidência: Primeiramente acredito que adotar um plano de carreira seria um excelente começo. A empresa tem a sorte de possuir excelentes colaboradore, pessoas que me inspiraram muito e me ajudaram a crescer dentro e fora da Belas Artes, a maioria dos funcionários estudam ou estudaram lá e merecem ter esse esforço reconhecido de alguma forma. Falta tato para lidar com as pessoas, dar crédito e respeito faria com que a instituição fosse um exemplo de empresa no ramo.

Centro Universitário Belas Artes de São Paulo