Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Centro Universitário Belas Artes de São Paulo

2.50

Como é trabalhar na Centro Universitário Belas Artes de São Paulo?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Funcionários desvalorizados.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Fornecimento de bolsa de estudos integral em dois cursos superiores dentre os fornecidos pela instituição. Ambiente jovial e belo. Fornecimento de uniforme (Infelizmente sem casual day).

    Contras: Crescimento profissional limitado ao coleguismo e não à experiência e grau de instrução. Não fornecem vale refeição. Uniforme rasga antes do primeiro mês de uso. Fornecimento de apenas uma condução de ida e volta. Aumento de funções sem aumento salarial. Contratam pessoas de fora quando têm funcionários qualificados para determinados cargos.

    Conselhos para presidência: Valorizem mais seus funcionários. Ofereçam um plano de saúde de qualidade. Ofereçam vale refeição de acordo com os preços medianos dos arredores em vez de refeitório para aquecer a marmita. Verifiquem a instrução de seus funcionários. Exijam justificativa dos líderes para contratações externas. Reavaliem a possibilidade de dar duas conduções. Há ótimos funcionários que moram longe. Não se deixem levar apenas pelo lucro de contratar pessoas externas ganhando menos, quando têm bons funcionários que poderiam ter oportunidade de promoção. Há economias que não valem a pena. Funcionários felizes são o melhor investimento de marketing da instituição.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Centro Universitário Belas Artes de São Paulo
RH: quer atrair bons talentos?