Centro Universitário Autônomo do Brasil (UniBrasil) logo

Centro Universitário Autônomo do Brasil (UniBrasil)

n/d

Como é trabalhar na Centro Universitário Autônomo do Brasil (UniBrasil)?

Boa empresa para experiência e aprendizado, porém os salários não são os melhores.

Analista de Sistemas

Prós: Oportunidade de aprendizagem diária, ótima empresa para se obter experiência, o setor de TI em si é muito comunicativo.

Contras: Necessita de uma boa melhora na comunicação externa.

Ambiente agradável,

Prós: Ambiente é muito atraente......

Contras: Morosidade, os processos internos.

empresa boa para obter experiência mais não ter um carreira.

Assistente de Informática

Prós: No setor de informática é a melhor empresa que já atuei.

Contras: A empresa não qualifica os funcionário, empresa boa para obter experiência mais não ter um carreira.

Professor Universitário

Prós: Liberdade de cátedra e ótimo ambiente de trabalho .

Contras: Disparidade entre salários e falta de incentivo salarial em relação à dedicação dos seus funcionários .

Otima empresa

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Jacutinga, MG

Prós: Local muito bom de se trabalhar, ambiente agradavel, seguranca em compartilhar informacoes, pouco burocratica, competente, apreciada no mercado

Contras: Desvaloriza o trabalho em grupo, pouco atenta a mudanças, dificulade em acesso a superiores, baixo salario, dificuldade em promocao, servico nao valorizado

otimo

TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: muito bom, otimas oporunidades, crescimento constante com plano de carreira e elaboração de metas, auxilio ao funcionario para seu melhor desenvolvimento.

Contras: nada que me pareça relevante, não vejo nenhum ponto negativo que me pareça relevante para relatar, pois sempre consegui o que pretendia e a empresa me auxiliou

Basta mais incentivo para ser o lugar ideal para trabalhar.

Professor Universitário

Prós: Ambiente de trabalho. Liberdade de cátedra. Horários compatíveis com outras atividades. Respeito aos professores.

Contras: Remuneração apenas razoável. Disparidade entre os salários. Pouco incentivo à produção. Plano de carreira com pouca mobilidade.

Conselhos para presidência: Melhoria salarial como reconhecimento pelo bom trabalho desempenhado pelos professores.

Consulte-me. Sairá satisfeito!

Dono

Valparaíso de Goiás, GO

Prós: Trabalho por conta própria, livre e posso curtir a família. "É um serviço de aconselhamento contratado por organizações junto a pessoas qualificadas e especialmente treinadas para lhes dar, de uma forma objectiva e independente, a possibilidade de identificar problemas gerenciais, analisar esses problemas, encontrar a seguir soluções recomendadas pela consultoria e, por fim, eventualmente, conseguir ajuda para implementação dessas soluções

Contras: O consultor externo possui maior experiência prática que o interno, por estar sempre em atividade em empresas diferentes, com problemas diferentes. Por esse mesmo motivo, o consultor externo pode trabalhar com maior imparcialidade, tendo dos altos escalões da empresa uma maior confiança. Ainda, este pode estar livre de "vicios" praticados pela empresa, para uma visão diferente de problemas praticados pela empresa. O consultor externo, ao contrário do interno, pode correr maiores riscos. Mas também existem desvantagens: o consultor externo possui menor conhecimento dos atalhos organizacionais, pois normalmente não está presente diariamente na empresa cliente. Tem menor acesso a pessoas e grupos de interesse, além de possuir somente um relativo "poder formal".

Conselhos para presidência: Se tens potencial?! Seja bem vindo!

Uma boa empresa.

DesignerEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: A empresa é muito bacana, acolhedora, pontual, progressiva e intuitiva.

Contras: Não há pontos negativos, apenas observações a fazer. Como no caso de limites exigidos desnecessariamente.

O salário desmotiva os funcionarios

Auxiliar Administrativo

Prós: Ambiente limpo, grande e bonito. Bem localizado. Local onde se preza a educação

Contras: Salário muito baixo, falta de oportunidade para muitos funcionários, horário de trabalho puxado e sem incentivo para quem merece mais reconhecimento.

Conselhos para presidência: Algumas pessoas que trabalham nesta empresa são esforçadas e buscam um crescimento, acredito que o incentivo para estudo deveria ser maior, e sugiro algumas promoções, aumento de salário para os merecedores, e reconhecimento de trabalho ajudariam do desempenho. Acredito que alguns cargos não condizem com a capacidade dos funcionários.

Centro Universitário Autônomo do Brasil (UniBrasil)

Descrição:O Centro Universitário Autônomo do Brasil - UniBrasil é uma instituição de ensino superior privada brasileira, com sede na cidade de Curitiba, no estado do Paraná. Foi fundado em 2000, por professores doutores da Universidade Federal do Paraná, e possui cursos de graduação, pós-graduação e mestrado.