Centro Universitário Autônomo do Brasil (UniBrasil) logo

Centro Universitário Autônomo do Brasil (UniBrasil)

n/d

Como é trabalhar na Centro Universitário Autônomo do Brasil (UniBrasil)?

Poderia ser melhor

Professor

Barra Mansa, RJ

Prós: autonomia para realizar as atividades, flexibilidade com horários, não trabalhar finais de semana e feriados.

Contras: mau remuneração, pouco recurso financeiro e material, infraestrutura precaria

sinçero

Pedreiro

Joinville, SC

Prós: Trabalho livre sem dar satisfação a ninguém trabalho cansativo porém do ertido

Contras: o serviço se suja um pouco e perdem de ter tantas opções de pedreiro acaba não tendo muito trabalho

Conselhos para presidência: Atenção no trabalho cuidados e prevenção e o uso de ipi e indiscutível

b o m

Motorista

Prós: Trabalho 48 hrs por semana alimentação por contada empresa

Contras: Entregas na região de são paulo muito estressante

Otima empresa

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Jacutinga, MG

Prós: Local muito bom de se trabalhar, ambiente agradavel, seguranca em compartilhar informacoes, pouco burocratica, competente, apreciada no mercado

Contras: Desvaloriza o trabalho em grupo, pouco atenta a mudanças, dificulade em acesso a superiores, baixo salario, dificuldade em promocao, servico nao valorizado

Uma boa empresa.

DesignerEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: A empresa é muito bacana, acolhedora, pontual, progressiva e intuitiva.

Contras: Não há pontos negativos, apenas observações a fazer. Como no caso de limites exigidos desnecessariamente.

O salário desmotiva os funcionarios

Auxiliar Administrativo

Prós: Ambiente limpo, grande e bonito. Bem localizado. Local onde se preza a educação

Contras: Salário muito baixo, falta de oportunidade para muitos funcionários, horário de trabalho puxado e sem incentivo para quem merece mais reconhecimento.

Conselhos para presidência: Algumas pessoas que trabalham nesta empresa são esforçadas e buscam um crescimento, acredito que o incentivo para estudo deveria ser maior, e sugiro algumas promoções, aumento de salário para os merecedores, e reconhecimento de trabalho ajudariam do desempenho. Acredito que alguns cargos não condizem com a capacidade dos funcionários.

Prós: Meus horários só eu que faço, tenho tempo pra resolver coisas pessoais e trabalhar normalmente .

Contras: As vezes não me preparo pra algumas manutençoes e gasto o que não esperava

Conselhos para presidência: Que sejam mais corteses e que se coloquem no lugar dos funcionários.

boa

Prós: Trabalho para mim mesma,sem necessidade de ter horário fixo.

Contras: Improvável ,caso eu perca um aluguel,fico sem renda.

Ambiente agradável,

Prós: Ambiente é muito atraente......

Contras: Morosidade, os processos internos.

Professor Universitário

Prós: Liberdade de cátedra e ótimo ambiente de trabalho .

Contras: Disparidade entre salários e falta de incentivo salarial em relação à dedicação dos seus funcionários .

Centro Universitário Autônomo do Brasil (UniBrasil)

Descrição:O Centro Universitário Autônomo do Brasil - UniBrasil é uma instituição de ensino superior privada brasileira, com sede na cidade de Curitiba, no estado do Paraná. Foi fundado em 2000, por professores doutores da Universidade Federal do Paraná, e possui cursos de graduação, pós-graduação e mestrado.