Como é trabalhar na Centro Universitário Augusto Motta (UNISUAM)?

Insatisfação

Técnico em Suporte Técnico Júnior

Prós: Bolsa para estudos, qualificação para faculdade e cursos internos, oportunidade de verificação em laboratórios e infraestrutura das unidades

Contras: Melhor verificação dos funcionários para um plano de cargos e salários. Não há verificação do que está ocorrendo nos ponto mais críticos da instituição.

Conselhos para presidência: Melhor verificação aos funcionários para plano de cargos e salários

Empresa familiar e sem uma visão de negócio.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Dá a oportunidade de cursar a graduação gratuitamente. Não tem a cultura de demitir funcionários, pelo contrário, há muitos colaboradores com bastante tempo de casa.

Contras: Não dá oportunidade de crescimento. Remuneração incompatível com a de mercado. Falta de desenvolvimento pessoal dos colaboradores. Carga horária cansativa.

Empresa boa porem falta o olhar para os funcionarios

Auxiliar de Relacionamento II

Prós: Bolsa de estudos 100% . Local para descanso, flexibilidade de horarios, ... ..

Contras: Tickt esta abaixo do mercado, 15 reais nos dias atuais e complicado realizar as compras. Excesso de funções para um salario medio , sem folgas. Falta um plano de carreira

Conselhos para presidência: Não desmotivem o setor, a demanda esta gigantesca os funcionarios se encontram cansados, liberar folgas e essencial. Parem de somente cobrar , vamos olhar o lado do funcionario.. ou querem pessoas doentes e com problemas psicológicos..

Inspetor de AlunosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios, VR ou VÁ, plano de saúde, aux creche e passagem... empresa MT boa além de conceder bolsa 100% para curso superior para funcionarios

Contras: Muita rotatividade de funcionarios...

Assistente adm unisuam

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Bolsa de estudo para funcionários , boa para trabalhar . Sempre trabalho administrativos . Boa carga horário e benefícios . Gostei da experiência

Contras: Salário baixo , empresa familiar . Pouca chance de promoções e não valorizam muito os seus funcionários . Excesso de trabalho e pouco efetivo

Excelente ambiente para obter oportunidades acadêmica de nível superior.

Técnico de Laboratório

Prós: Oportunidade de estudos, ambiente agradável, empresa familiar, aberta ouvir o colaborador sempre que existir algum conflito e ampla fexibilidade diante dos horários

Contras: Plano de carreira demorado, por vezes em alguns setores não existem. Muitos cargos de chefia. As unidades nao seguem um padrão no serviço administrativo e na infraestrutura.

Verdadeiro

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Da valor só colaborador, bom lugar de trabalho, possibilidade de crescimento, possibilidade de estudar, bastantes flexibilidade, local de descanso

Contras: Sem critério s para demissão, muita chefes para um do setor, e acabam não conhecendo seus funcionários e necessidades, com isso gera confusão

Conselhos para presidência: Procurar saber mas do funcionário, sem filtros, sem muitos intermediário

Empresa tida como ótima no início, torna-se normal com o tempo

Programador Júnior

Prós: - O salário para nível júnior em TI é razoável. - Café a vontade. - Máquinas top de linha e dois monitores. - Bolsa de 100% na graduação para funcionários.

Contras: - Carga horária de 9 horas de seg a quinta e 8 sexta quando em TI na maioria das empresas é de 8h de seg a sexta. - Todos os Júniors da empresa poderiam ser facilmente qualificados como plenos ou até seniors em outras empresas. - Subir de cargo é uma tarefa hercúlea. Tem programadores com mais de 2 anos de casa e continuam como júniors, mesmo tendo um rendimento admirável por seu conhecimento em regras de negócio e velocidade nas entregas.

Lugar de Passagem

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A bolsa de estudos que eles não dão por ser bonzinhos, mas por determinação do sindicato; o auxílio dental; agência bancária e caixas eletrônicos dentro da universidade para atender aos funcionários, a Toca da Coruja e os clube de vantagens.

Contras: Acumulo de funções, falta de oportunidades, não reconhecem talentos, salário, não nos fazem ter vontade de crescer, tomam decisões importantes sem nos dar a devida orientação (ex: a mudança de plano de saúde, onde no plano novo, ninguém sabia nos responder a perguntas básicas), tem que ser puxa saco para conseguir alguma oportunidade, etc...

Conselhos para presidência: Valorizar os talentos da empresa.

Encontrei realmente um emprego digno e promissor.

Auxiliar de Relacionamento II

Prós: Empresa comprometida com seu funcionário. Ótimo ambiente para trabalhar.Gestão de excelência. Chances de crescimento profissional contribuindo com auxilio graduação.

Contras: não tenho nada a dizer,cheguei a pouco e estou muito satisfeita com as chances de crescimento dentro da empresa.um emprego muito bom de trabalhar.Gosto do ambiente.

Conselhos para presidência: Empresa com grande potencial.

Centro Universitário Augusto Motta (UNISUAM)