Como é trabalhar na Centro Universitário Augusto Motta (UNISUAM)?

Assistente adm unisuam

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Bolsa de estudo para funcionários , boa para trabalhar . Sempre trabalho administrativos . Boa carga horário e benefícios . Gostei da experiência

Contras: Salário baixo , empresa familiar . Pouca chance de promoções e não valorizam muito os seus funcionários . Excesso de trabalho e pouco efetivo

Excelente ambiente para obter oportunidades acadêmica de nível superior.

Técnico de Laboratório

Prós: Oportunidade de estudos, ambiente agradável, empresa familiar, aberta ouvir o colaborador sempre que existir algum conflito e ampla fexibilidade diante dos horários

Contras: Plano de carreira demorado, por vezes em alguns setores não existem. Muitos cargos de chefia. As unidades nao seguem um padrão no serviço administrativo e na infraestrutura.

Verdadeiro

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Da valor só colaborador, bom lugar de trabalho, possibilidade de crescimento, possibilidade de estudar, bastantes flexibilidade, local de descanso

Contras: Sem critério s para demissão, muita chefes para um do setor, e acabam não conhecendo seus funcionários e necessidades, com isso gera confusão

Conselhos para presidência: Procurar saber mas do funcionário, sem filtros, sem muitos intermediário

Empresa tida como ótima no início, torna-se normal com o tempo

Programador Júnior

Prós: - O salário para nível júnior em TI é razoável. - Café a vontade. - Máquinas top de linha e dois monitores. - Bolsa de 100% na graduação para funcionários.

Contras: - Carga horária de 9 horas de seg a quinta e 8 sexta quando em TI na maioria das empresas é de 8h de seg a sexta. - Todos os Júniors da empresa poderiam ser facilmente qualificados como plenos ou até seniors em outras empresas. - Subir de cargo é uma tarefa hercúlea. Tem programadores com mais de 2 anos de casa e continuam como júniors, mesmo tendo um rendimento admirável por seu conhecimento em regras de negócio e velocidade nas entregas.

Lugar de Passagem

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A bolsa de estudos que eles não dão por ser bonzinhos, mas por determinação do sindicato; o auxílio dental; agência bancária e caixas eletrônicos dentro da universidade para atender aos funcionários, a Toca da Coruja e os clube de vantagens.

Contras: Acumulo de funções, falta de oportunidades, não reconhecem talentos, salário, não nos fazem ter vontade de crescer, tomam decisões importantes sem nos dar a devida orientação (ex: a mudança de plano de saúde, onde no plano novo, ninguém sabia nos responder a perguntas básicas), tem que ser puxa saco para conseguir alguma oportunidade, etc...

Conselhos para presidência: Valorizar os talentos da empresa.

Encontrei realmente um emprego digno e promissor.

Auxiliar de Relacionamento II

Prós: Empresa comprometida com seu funcionário. Ótimo ambiente para trabalhar.Gestão de excelência. Chances de crescimento profissional contribuindo com auxilio graduação.

Contras: não tenho nada a dizer,cheguei a pouco e estou muito satisfeita com as chances de crescimento dentro da empresa.um emprego muito bom de trabalhar.Gosto do ambiente.

Conselhos para presidência: Empresa com grande potencial.

Valoriza seus funcionários.

Auxiliar de Relacionamento II

Prós: Empresa boa para trabalhar. Valoriza o relacionamento com os funcionários Gerando uma estabilidade com seus colaboradores. Oferece oportunidade de crescimento.

Contras: Existem alguns pontos que devem ser trabalhados para que o colaborador tenha maior acesso aos seus superiores. Como está em crescimento precisa reformular algumas relações.

É um bom lugar para trabalhar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver o seu trabalho. É um excelente ambiente para crescimento profissional.

Contras: Muitos cargos de chefia, isso pode atrapalhar um pouco. Alguns departamentos não se comunicam muito bem e é um pouco a melhorar. Pontos a considerar.

excelente empresa para trabalhar.

Auxiliar de Relacionamento

Prós: faculdade gratuita e benefícios excelentes.Um ótimo ambiente para trabalhar e desenvolver as tarefas,clima extremamente confortável e oportunidade de crescer.

Contras: acredito que poderia haver uma flexibilidade maior em relação a horário,pois deveria haver uma melhor flexibilidade para quem estuda,sendo que isso não acontece.

Unisuam é qualidade de vida profissional !

Auxiliar Administrativo

Prós: É um excelente ambiente de trabalho, a empresa de modo geral nos faz sentir parte do time e isso é muito motivador. Somos uma equipe que trabalha com orgulho do produto que vendemos.

Contras: O departamento pessoal por ser terceirizado deixa muito a desejar, fornece informações em desacordo com a realidade, tem prazos absurdos para resolução e isso faz a qualidade do serviço cair de forma drástica. Os benefícios são os menores que já tive a oportunidade de usufruir, e isso tudo justifica-se por conta da bolsa integral na graduação. Mas é complicado viver com um salário muito abaixo do mercado!

Conselhos para presidência: O plano de carreira é baseado na formação apenas de acordo com o grau de instrução. Porém muitos funcionários não tem a graduação especifica de acordo com o RH, mas possui todas as qualificações profissionais que são necessárias para dar conta das demandas de cada setor.

Centro Universitário Augusto Motta (UNISUAM)