Como é trabalhar na Centro Universitário Augusto Motta (UNISUAM)?

Lugar de Passagem

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A bolsa de estudos que eles não dão por ser bonzinhos, mas por determinação do sindicato; o auxílio dental; agência bancária e caixas eletrônicos dentro da universidade para atender aos funcionários, a Toca da Coruja e os clube de vantagens.

Contras: Acumulo de funções, falta de oportunidades, não reconhecem talentos, salário, não nos fazem ter vontade de crescer, tomam decisões importantes sem nos dar a devida orientação (ex: a mudança de plano de saúde, onde no plano novo, ninguém sabia nos responder a perguntas básicas), tem que ser puxa saco para conseguir alguma oportunidade, etc...

Conselhos para presidência: Valorizar os talentos da empresa.

Empresa familiar e sem uma visão de negócio.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Dá a oportunidade de cursar a graduação gratuitamente. Não tem a cultura de demitir funcionários, pelo contrário, há muitos colaboradores com bastante tempo de casa.

Contras: Não dá oportunidade de crescimento. Remuneração incompatível com a de mercado. Falta de desenvolvimento pessoal dos colaboradores. Carga horária cansativa.

Empresa boa porem falta o olhar para os funcionarios

Auxiliar de Relacionamento II

Prós: Bolsa de estudos 100% . Local para descanso, flexibilidade de horarios, ... ..

Contras: Tickt esta abaixo do mercado, 15 reais nos dias atuais e complicado realizar as compras. Excesso de funções para um salario medio , sem folgas. Falta um plano de carreira

Conselhos para presidência: Não desmotivem o setor, a demanda esta gigantesca os funcionarios se encontram cansados, liberar folgas e essencial. Parem de somente cobrar , vamos olhar o lado do funcionario.. ou querem pessoas doentes e com problemas psicológicos..

Empresa tida como ótima no início, torna-se normal com o tempo

Programador Júnior

Prós: - O salário para nível júnior em TI é razoável. - Café a vontade. - Máquinas top de linha e dois monitores. - Bolsa de 100% na graduação para funcionários.

Contras: - Carga horária de 9 horas de seg a quinta e 8 sexta quando em TI na maioria das empresas é de 8h de seg a sexta. - Todos os Júniors da empresa poderiam ser facilmente qualificados como plenos ou até seniors em outras empresas. - Subir de cargo é uma tarefa hercúlea. Tem programadores com mais de 2 anos de casa e continuam como júniors, mesmo tendo um rendimento admirável por seu conhecimento em regras de negócio e velocidade nas entregas.

excelente empresa para trabalhar.

Auxiliar de Relacionamento

Prós: faculdade gratuita e benefícios excelentes.Um ótimo ambiente para trabalhar e desenvolver as tarefas,clima extremamente confortável e oportunidade de crescer.

Contras: acredito que poderia haver uma flexibilidade maior em relação a horário,pois deveria haver uma melhor flexibilidade para quem estuda,sendo que isso não acontece.

Boa ou ruim, só depende do seu objetivo profissional

Prós: A Empresa possibilita aos funcionários a continuação dos estudos com bolsas integrais em cursos de graduação e descontos em pós e mestrados, por exemplo. Além disso, o fato de ser um negócio familiar tem alguns pontos positivos como a relação amigável entre os setores.

Contras: Não existe um plano de cargos (ou pelo menos não fui apresentado a ele), é uma empresa para quem está em inicio ou fim de carreira, ou seja, se existe a vontade do profissional em crescer e ter reconhecimento no mercado, o trabalho se torna difícil e arrastado. Salários e benefícios não são dos melhores e são justificados pela possibilidade de se graduar sem custos.

Sincera

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empenho dos funcionários, reconhecimento dos gestores, localização e incentivo aos estudos

Contras: Salário, chefes incompetentes, benefícios, plano de cargos e salários

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Auxilio faculdade para funcionario

Contras: Salario baixo e pouco plano de carreira.

Gosto de trabalhar na empresa, porém não tem reconhecimento de funcionários

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa oferece bolsa integral para Graduação

Contras: Acumulo de funções, salários baixos

Inspetor de AlunosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios, VR ou VÁ, plano de saúde, aux creche e passagem... empresa MT boa além de conceder bolsa 100% para curso superior para funcionarios

Contras: Muita rotatividade de funcionarios...

Centro Universitário Augusto Motta (UNISUAM)