Centro Universitário Augusto Motta (UNISUAM)

Como é trabalhar na Centro Universitário Augusto Motta (UNISUAM)?

Unisuam é qualidade de vida profissional !

Auxiliar Administrativo

Prós: É um excelente ambiente de trabalho, a empresa de modo geral nos faz sentir parte do time e isso é muito motivador. Somos uma equipe que trabalha com orgulho do produto que vendemos.

Contras: O departamento pessoal por ser terceirizado deixa muito a desejar, fornece informações em desacordo com a realidade, tem prazos absurdos para resolução e isso faz a qualidade do serviço cair de forma drástica. Os benefícios são os menores que já tive a oportunidade de usufruir, e isso tudo justifica-se por conta da bolsa integral na graduação. Mas é complicado viver com um salário muito abaixo do mercado!

Conselhos para presidência: O plano de carreira é baseado na formação apenas de acordo com o grau de instrução. Porém muitos funcionários não tem a graduação especifica de acordo com o RH, mas possui todas as qualificações profissionais que são necessárias para dar conta das demandas de cada setor.

Excelente Empresa para se trabalhar.

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa Incrível, ambiente leve e animado mas a melhor coisa da empresa são os funcionários. excelentes pessoas para se trabalhar em parceria.

Contras: Não existe muitos pontos negativos. Todos os departamentos da empresa trabalham muito bem juntos, e você tem fácil acesso à Reitoria e diretoria.

Valoriza seus funcionários.

Auxiliar de Relacionamento II

Prós: Empresa boa para trabalhar. Valoriza o relacionamento com os funcionários Gerando uma estabilidade com seus colaboradores. Oferece oportunidade de crescimento.

Contras: Existem alguns pontos que devem ser trabalhados para que o colaborador tenha maior acesso aos seus superiores. Como está em crescimento precisa reformular algumas relações.

É um bom lugar para trabalhar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver o seu trabalho. É um excelente ambiente para crescimento profissional.

Contras: Muitos cargos de chefia, isso pode atrapalhar um pouco. Alguns departamentos não se comunicam muito bem e é um pouco a melhorar. Pontos a considerar.

Muito coerente

Prós: Reconhecimento do serviço prestado. Apoio por parte da coordenação Ambiente de trabalho excelente

Contras: Insegurança Nenhum benefício extra Salário baixo p minha formação

excelente empresa para trabalhar.

Auxiliar de Relacionamento

Prós: faculdade gratuita e benefícios excelentes.Um ótimo ambiente para trabalhar e desenvolver as tarefas,clima extremamente confortável e oportunidade de crescer.

Contras: acredito que poderia haver uma flexibilidade maior em relação a horário,pois deveria haver uma melhor flexibilidade para quem estuda,sendo que isso não acontece.

Boa ou ruim, só depende do seu objetivo profissional

Prós: A Empresa possibilita aos funcionários a continuação dos estudos com bolsas integrais em cursos de graduação e descontos em pós e mestrados, por exemplo. Além disso, o fato de ser um negócio familiar tem alguns pontos positivos como a relação amigável entre os setores.

Contras: Não existe um plano de cargos (ou pelo menos não fui apresentado a ele), é uma empresa para quem está em inicio ou fim de carreira, ou seja, se existe a vontade do profissional em crescer e ter reconhecimento no mercado, o trabalho se torna difícil e arrastado. Salários e benefícios não são dos melhores e são justificados pela possibilidade de se graduar sem custos.

Sincera

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empenho dos funcionários, reconhecimento dos gestores, localização e incentivo aos estudos

Contras: Salário, chefes incompetentes, benefícios, plano de cargos e salários

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Auxilio faculdade para funcionario

Contras: Salario baixo e pouco plano de carreira.

Gosto de trabalhar na empresa, porém não tem reconhecimento de funcionários

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa oferece bolsa integral para Graduação

Contras: Acumulo de funções, salários baixos

Centro Universitário Augusto Motta (UNISUAM)