Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP) logo

Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP)

Como é trabalhar na Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP)?

Bom ambiente para desenvolvimento integral.

Prós: Flexibilidade, liberdade, qualidade de trabalho, ambiente positivo com chances de desenvolvimento pessoal e espiritual. Empresa com valores, ética e princípios morais raros de se conseguir no mercado.

Contras: A estrutura física está um pouco decadente, precisando de investimentos em estrutura. Localização um pouco afastada do centro, mas isso não é culpa da empresa.

Empresa familiar.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom para parentes. Não importa quanto estudo você tenha, mas o quão valioso você pode ser num jogo político religioso. Não tem plano de carreira.

Contras: Empresa familiar onde se você tem parentes é ótimo. Mesmo que você seja da religião, irá descobrir que o que importa é o sobrenome. A qualquer momento pode ser substituído por um parente.

Um ótimo lugar para se trabalhar

Gerente de Projetos (GP)

Engenheiro Coelho, SP

Prós: Possui flexibilidade de horários, disponibiliza bons benefícios para família, possui um bom ambiente de trabalho e os projetos são desafiadores e interessantes.

Contras: A sede se localiza em uma cidade menor do interior de São Paulo, existe um lado bom nisso, mas de qualquer forma é um local que não tem tantos recursos como os grandes centros. Tendo em vista o contexto da profissão de gerente de projetos e considerando-se também que até certo ponto é algo normal no caso de instituições de ensino deste porte, é uma organização que ainda está desenvolvendo a cultura de gerenciamento de projetos, o que pode ser também considerado como um bom desafio.

Conselhos para presidência: Continuar a investir na melhoria dos processos de RH

Uma boa empresa para trabalhar, e não exige experiência.

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário e benefícios em dia; Bom relacionamento entre os gestores e a equipe; Motivação; Respeita seus funcionários; Ambiente agradável para trabalhar.

Contras: Não oferece plano de carreira para algumas profissões; Investir mais em educação continuada; As reuniões técnicas deveriam ser realizadas com todos os profissionais.

Ben resumida

Carpinteiro

Engenheiro Coelho, SP

Prós: Tenho oportunidade de desenvolver meu talento e estudar na instituição

Contras: É necessário que a empresa aplique nos seu plano de trabalho aquilo que ensina na sua própria faculdade

Conselhos para presidência: Faça um bom planejamento antes de iniciar um empreendimento

Avaliação posição laboral

Coordenador de Graduação

Prós: A cultura organizacional é o principal ponto positivo, apesar do excesso de reuniões.

Contras: Os pontos positivos são a Remuneração, o plano de carreira e as possibilidades e formas de promoção, que são sempre subjetivas, nunca baseadas no mérito.

Excelente

Professor de Desenvolvimento Infantil

Prós: Ambiente ótimo de trabalho, onde podemos nos expressar e discutir ideias e que se preocupam com o nosso bem estar profissional e pessoal.

Contras: Os funcionários que trabalham o dia inteiro deveriam ter auxílio almoço, já que o local disponibiliza de um refeitório.

Ótima

Desenvolvedor Web

Prós: Empresa ótima para se trabalhar

Contras: Nenhum ponto negativos encontrado

muito bom

Professor

Engenheiro Coelho, SP

Prós: Ambiente de trabalho. O lugar é bem localizado geograficamente e as pessoas são amigáveis.

Contras: Paternalismo. A proximidade social influencia na relação chefe-empregado.

Conselhos para presidência: Descentralização

visão do trabalho

Marceneiro

Engenheiro Coelho, SP

Prós: Os colegas de trabalho e a organização da empresa

Contras: Algumas ferramentas ruins e falta de espaço

Conselhos para presidência: Melhoramento nos equipamentos

Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP)

Descrição:O Centro Universitário Adventista de São Paulo é uma instituição de ensino superior, parte integrante da Rede Adventista de Educação.