Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Centro Terapêutico | Maximo Ravenna?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 16 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A localização da empresa é ótima, clientes de alto nível, instalações excelentes e confortáveis, ótimo salário e benefícios. Os profissionais são de ótimo nível e estão sempre prontos à ajudar quando os funcionários precisam de algum tipo de atendimento ou orientação clínica.

    Contras: O serviço/produto oferecido tem o valor um pouco elevado em relação ao mercado e os clientes/pacientes exigem que a atenção seja de acordo com o que é pago mas nem sempre a empresa tem condições de entregar esta expectativa do cliente.

    Conselhos para presidência: Líderes preparados e que goste de lidar com pessoas, para se tornar uma inspiração e não uma piração na vida das pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Melhorias se fazem necessárias...

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente, uniforme, salário, benefícios, horários, chefes, manobristas e pessoal do restaurante... Todos satisfatórios. É uma ótima empresa, superficialmente falando.

    Contras: O ambiente/clima não é favorável e não tem uma possibilidade de crescimento profissional!

    Conselhos para presidência: Necessidade de mudança no setor de atendimento ao cliente (recepcionistas, consultoras e telefonistas), superiores deveriam ouvir mais seus funcionários, se faz necessário uma pesquisa de clima (ambiente não é muito agradável), melhor divisão de cargos e funções (muitas recepcionistas fazendo as mesmas coisas atrapalha e não atinge o nível satisfatório de atendimento, atrapalhando umas as outras), abrir um setor para receber dúvidas, sugestões e reclamações dos clientes, contratar uma pessoa para trabalhar nos arquivos/prontuários, seguranças atrapalham o clima (geram muitas fofocas), entre outros.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Centro Terapêutico | Maximo Ravenna

Descrição:O Método Ravenna é um tratamento multidisciplinar de emagrecimento criado, em 1991, em Buenos Aires, pelo médico e terapeuta argentino Dr. Máximo Ravenna.

Site

RH: quer atrair bons talentos?