Como é trabalhar na Centro Terapêutico | Maximo Ravenna?

Melhorias se fazem necessárias...

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente, uniforme, salário, benefícios, horários, chefes, manobristas e pessoal do restaurante... Todos satisfatórios. É uma ótima empresa, superficialmente falando.

Contras: O ambiente/clima não é favorável e não tem uma possibilidade de crescimento profissional!

Conselhos para presidência: Necessidade de mudança no setor de atendimento ao cliente (recepcionistas, consultoras e telefonistas), superiores deveriam ouvir mais seus funcionários, se faz necessário uma pesquisa de clima (ambiente não é muito agradável), melhor divisão de cargos e funções (muitas recepcionistas fazendo as mesmas coisas atrapalha e não atinge o nível satisfatório de atendimento, atrapalhando umas as outras), abrir um setor para receber dúvidas, sugestões e reclamações dos clientes, contratar uma pessoa para trabalhar nos arquivos/prontuários, seguranças atrapalham o clima (geram muitas fofocas), entre outros.

Centro Terapêutico | Maximo Ravenna

Descrição:O Método Ravenna é um tratamento multidisciplinar de emagrecimento criado, em 1991, em Buenos Aires, pelo médico e terapeuta argentino Dr. Máximo Ravenna.