Como é trabalhar na Centro Sul Atacado e Varejo?

Aprendizado

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Ambiente agradável, refeitório, benefícios, flexibilidade, acesso aos gestores, boa comunicação, boa interação, bom aprendizado, suporte sempre que necessário

Contras: Até então, não há pontos negativos a serem ressaltados. Toda a experiência na empresa foi de grande agregação para o aprendizado, considerando que foi meu primeiro contato com o ambiente de trabalho, ou seja, meu primeiro emprego

aprendizado

Vigilante

Salvador, BA

Prós: legal é que eu trabalho no sistema de câmeras tenho contato direto com clientes

Contras: não tenho muito a reclamar a não ser do salário não é muito bom pra sustentar

Conselhos para presidência: deveria valorizar o funcionário de acordo com o seu desempenho e competência

Empacotador e RepositorEx-funcionário, saiu em 2012

Salvador, BA

Prós: Trabalhar com pessoas ou seja com público de todas as idades. E a experiencia foi boa, aprendi muito e me superei em muitas coisas que não tinha noção.

Contras: Não tinha um bom plano de cargo e salário para funcionários. Não dava oportunidades a todos que trabalhavam com amor ao serviço que atendia la.

Centro sul.

Fiscal de Prevenção de Perdas

Salvador, BA

Prós: O dia de pagamento que é sempre o último dia útil. A escala de trabalho que é de 12 por 36, ou seja, dia sim, dia não. Alimentação que é duas vezes por dia.

Contras: A empresa precisa se modernizar, o ambiente de trabalho e muito quente, as instalações não são modernas, as empilhadeiras circulam no meio dos clientes em compras.

Conselhos para presidência: Observar os concorrentes no quesito instalações.

Centro Sul Atacado e Varejo