Como é trabalhar na Centro Paulista de Oncologia (CPO)?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Regular

Analista de Marketing

Prós: Qualidade exemplar. Ótimos profissional muito qualificados. Alto padrão de tratamento. Grande diferencial nos serviços complementares oferecidos

Contras: Baixo salários. Nenhum incentivo e plano de carreira. Desigualdade. Não proporcionam autonautonomia aos profissionais. Não reconhecem os profissionais

É um ótimo lugar pra crescer e se desenvolver pessoal e profissionalmente

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Qualidade dos processos e atendimento humanizado aos pacientes Infraestrutura Processo seletivo criterioso, tanto para a área administrativa, quanto para a área assistencial

Contras: Melindres entre a equipe Prazos curtos para colocarmos algumas ações em prática Falta de interesse em se atualizar por parte dos gestores antigos

Conselhos para presidência: Invista nos novos líderes, eles jogam limpo e desenvolvem as suas equipes.

Ótima empresa.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa renomada, com grandes profissionais, concentrada em um bairro nobre de São Paulo, com boa infraestrutura de alto padrão. Com atendimento de qualidade.

Contras: Sem oportunidades de crescimento. Benefícios pouco valorizados, chefia não se comunica diretamente com seus subordinados, havendo uma falta de comunicação entre superiores e funcionários.

Após a fusão não se tornou uma empresa estável para se trabalhar.

Recepcionista IEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável, apesar de estarmos tratando de oncologia.

Contras: Gestores despreparados, sem planos de carreiras e falta de avaliações efetivas.

Centro Paulista de Oncologia (CPO)