Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Centro Paula Souza (ETEC, FATEC, SDECTI)

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 25%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 75%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Centro Paula Souza (ETEC, FATEC, SDECTI)

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário Voluntário

Candidato em Americana, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Centro Paula Souza (ETEC, FATEC, SDECTI), no mês de julho de 2015.

Entrevista: Entrei em Contato com o Coordenador pedindo Ajuda, pois eu precisava fazer o Estágio. Pois na Fatec Americana é obrigatório para poder se Formar na Faculdade!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve. Pois não era Remunerado, somente à Monitoria de Língua Espanhola.
    R: Eu disse que tentaria Contribuir com tudo o que Aprendi na Graduação ajudar os Alunos com Dificuldade de Aprendizagem, mas isso foi para à Monitoria de Língua Espanhola, agora para o Estágio Voluntário, não.

Negociação: Eu fiz um Concurso Público para poder ganhar um Valor Simbólico para ajudar no Transporte, visto que eu não morava em Americana.

Entrevista de emprego para Estagiário Técnico

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Centro Paula Souza (ETEC, FATEC, SDECTI), no mês de março de 2018.

Entrevista: Na verdade você vai fazer um processo seletivo e depois vai vir sua classificação e com isso você se candidata na vaga. Os que estiverem com uma classificação muito alta não conseguem a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O supervisor vai te levar no locar e te explicar sobre o que você vai fazer.
    R: Fiz perguntas de como cada coisa era e o porquê.

Entrevista de emprego para Professor

Candidato em Bebedouro, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Centro Paula Souza (ETEC, FATEC, SDECTI), no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Concurso público realizado com banca de três membros, dentro das normas gerais e normais de processo seletivo para contratação de professor. Aula-teste de até 20 min. como avaliação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual metodologia usaria a não ser aula expositiva.
    R: PBL e análise de caso prático.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Agente Técnico Administrativo I

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Centro Paula Souza (ETEC, FATEC, SDECTI).

Entrevista: Não existe processo seletivo para ser admitido no Centro Paula Souza. Para trabalhar, você deverá realizar concurso público e aguardar se convocado, o que pode levar anos. No meu caso o concurso ocorreu em 2009, e somente fui convocado em 2013.

Centro Paula Souza (ETEC, FATEC, SDECTI)

Descrição:O Centro Paula Souza é responsável pela administração das Escolas Técnicas (Etecs) e das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) no Estado de São Paulo.