Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Centro Paula Souza (ETEC, FATEC, SDECTI)

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 66%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.7 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Centro Paula Souza (ETEC, FATEC, SDECTI)

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário Técnico

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Centro Paula Souza (ETEC, FATEC, SDECTI), no mês de março de 2018.

Entrevista: Na verdade você vai fazer um processo seletivo e depois vai vir sua classificação e com isso você se candidata na vaga. Os que estiverem com uma classificação muito alta não conseguem a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O supervisor vai te levar no locar e te explicar sobre o que você vai fazer.
    R: Fiz perguntas de como cada coisa era e o porquê.

Entrevista de emprego para Professor

Candidato em Bebedouro, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Centro Paula Souza (ETEC, FATEC, SDECTI), no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Concurso público realizado com banca de três membros, dentro das normas gerais e normais de processo seletivo para contratação de professor. Aula-teste de até 20 min. como avaliação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual metodologia usaria a não ser aula expositiva.
    R: PBL e análise de caso prático.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Agente Técnico Administrativo I

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Centro Paula Souza (ETEC, FATEC, SDECTI).

Entrevista: Não existe processo seletivo para ser admitido no Centro Paula Souza. Para trabalhar, você deverá realizar concurso público e aguardar se convocado, o que pode levar anos. No meu caso o concurso ocorreu em 2009, e somente fui convocado em 2013.

Centro Paula Souza (ETEC, FATEC, SDECTI)

Descrição:O Centro Paula Souza é responsável pela administração das Escolas Técnicas (Etecs) e das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) no Estado de São Paulo.