Como é trabalhar na Centro Paula Souza (ETEC, FATEC, SDECTI)?

Pessimo

Agente Técnico Administrativo I

Prós: Funcionarios dedicados e comprometimento com o trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal com produtividade e desenvolvimento em equipe

Contras: Numero baixo de funcionarios.Pessimos salarios e reconhecimento insatisfatorio do empregador e abuso de atribuicoes fora de nossas funçoes .

Péssima

Assistente Administrativo

Prós: O ambiente de trabalho é um dos pontos positivos, no geral as pessoas se dão bem, além disso outro ponto que poderia considerar ponto positivo é a bonificação por resultados.

Contras: Falta de meritocracia, pessoas sem experiência ou qualificação ocupando altos cargos apenas por ser amigos/parentes de pessoas influentes, principalmente políticos; não há reajuste salarial, não há aumento de salário, não há plano carreira para a parte administrativa da instituição.

Conselhos para presidência: Valorizar funcionários, implantando critérios meritocráticos de promoção, implementar benefícios como plano de saúde ou vale alimentação, entre outros.

Emprego insatisfatorio

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Paraguaçu Paulista, SP

Prós: Estabilidade e bom local de trabalho. Pagamentos pontuais e boa convivencia em grupo. Horarios flexiveis devido o funcionamento durante os tres turnos.

Contras: Falta de administraçao eficiente. Dirigentes nao dao aberturas as reclamacoes e solicitacoes dos servidores e muito menos às novas ideias. Tratamento diferenciado segundo o grau do servidor.

Conselhos para presidência: Acabe com os vicios da chefia administrativa e faça com que sejam mais parciais. Deem mais atençao às ideias dos servidores, pois deles dependem o cumprimento das metas!

bom, por um tempo.

Auxiliar Técnico Administrativo

Barretos, SP

Prós: tenho oportunidades de crescimento pessoal e profissional; meus chefes são muito bons.

Contras: pouco reconhecimento fora do meu setor, muita cobrança sem nexo de pessoas limitadas.

Conselhos para presidência: O problema é em São Paulo, na unidade onde trabalho, fazemos o que podemos fazer.

Decepcionante....

Professor

Prós: Concurso publico impede a demissão imotivada, garantindo que os funcionários tenham assegurada a carga horaria e remuneração.

Contras: Somente com alimentação e vale transporte. Sendo que a alimentação são R$ 8,00 por dia apenas. Carreira extremamente pouco valorizada.

Conselhos para presidência: Rever o valor da hora aula, selevionar melhor os professores, evitar o corporativismo.

Paga-se mal, trabalha-se muito

Almoxarife

Prós: Estabilidade, flexibilidade de orários ,bons funcionários .

Contras: salário defasado, pouco benefícios. .

Minha realidade atual de trabalho.

Agente Técnico Administrativo

São José do Rio Preto, SP

Prós: Positivo ser uma faculdade, pois ensinar já seria algo positivo. Mas alguns colegas e alunos que se tornam amigos.

Contras: Muita politica, egos enormes, falta de responsabilidade, conivência com coisas erradas. Falta de liderança. Baixo salário, falta de pessoal, pessoas não qualificadas e falta de incentivos.

Conselhos para presidência: Aposentar. Trazer novos e bons trabalhadores, renovar todas as áreas.

valorização ao professor

Professor

Teodoro Sampaio, SP

Prós: Ferias salario em dia e o ambiente

Contras: Salário baixo desvalorização do profissional

Para refletir

Professor Universitário

Prós: Flexibilidade de horário, baixa carga de atividades, responsabilidade moderada, autonomia, possibilidades de desenvolvimento pessoal com cursos gratuitos, ambiente saudável.

Contras: Sem NENHUM benefícios: Vale refeição e alimentação, planos de saúde e odontológico, vale transporte, plano de carreira exigente, reajustes salariais não são anuais como em muitos cargos públicos.

Aquém do esperado

Funcionário Público

Prós: flexibilidade, e somente isso, não tem o que falar mais o site lovemondays não deveria exigir que expressemos o que não queremos, estagnação salarial e de carreira

Contras: estagnação salarial e de carreira, estagnação salarial e de carreira,estagnação salarial e de carreira,estagnação salarial e de carreira,estagnação salarial e de carreira

Conselhos para presidência: restruturação organizacional total, desde cultural passando por carreira e recursos humanos.

Centro Paula Souza (ETEC, FATEC, SDECTI)

Descrição:O Centro Paula Souza é responsável pela administração das Escolas Técnicas (Etecs) e das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) no Estado de São Paulo.