Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Centro Paula Souza (ETEC, FATEC, SDECTI)?

124 postagens (42 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.52
  • Remuneração e benefícios
    2.59
  • Oportunidade de carreira
    2.54
  • Cultura da empresa
    3.15
  • Qualidade de vida
    3.34

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Vale apena apesar da burocracia

    Professor

    Campinas, SP


    Prós: Os cursos de Treinamento são de ótima qualidade e ocorrem com frequência e a Infraestrutura disponível para as atividades didáticas e de ótima qualidade

    Contras: A Burocracia do Estado faz com que o professor perca muito tempo com o preenchimento de documentos meramente burocráticos que nada agregam a qualidade do ensino

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ambiente acolhedor e integrador

    Professor Universitário

    Porto Velho, RO


    Prós: Tecnologia, Inovação, atribuições definidas, gestão competente, acesso ás chefias imediatas, ambiente bem estruturado, limpo, bem localizado.

    Contras: Formas de Comunicação, mobiliário antigo, comunicação verbal, secretaria sem infraestrutura para atender tanto os alunos como professores em época de pico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima oportunidade para fazer um currículo como monitor acadêmico.

    Monitoria AcadêmicaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O bom de ter trabalhado como monitor acadêmico no Centro Paula Souza FATEC é a flexibilidade os horários, pois eu escolia como eu distribuía as 8 horas de monitoria durante a semana.

    Contras: Não tem muitos pontos negativos na empresa pelo menos neste cargo, mas eu poderia citar que muitos alunos que vinham tirar as duvidas queriam aulas completas, e não estudavam, simplismente queriam tudo "mastigado".

    Conselhos para presidência: A empresa deveria ter mais atualização em relação ao mercado de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Professor

    Campinas, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é muito acolhedor. os recursos didáticos disponibilizados pela escola atendem todas as necessidades no desenvolvimento das atividades. O nível dos alunos possibilita o desenvolvimento de aulas bastante produtivas.

    Contras: O plano de carreira e bastante burocrático e não leva a titulação do docente em consideração. Além disso a pesquisa de satisfaça realizada anualmente para definição dos bônus não é considerada dentro do mérito individual do professor..

  • Há 5 meses

    lugar com pessoas maravilhosas.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: lugar otimo de se trabalhar, pessoas incriveis e que procuram sempre ajudar,Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com coisas que atribuem muito para o curriculo.

    Contras: devia aumentar o salario e possibilitar contratação, não tem muitos contras, o ambiente de trabalho é maravilhoso e você tem bastante liberdade lá dentro

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Fale sempre a verdade

    Estagiário Administrativo

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: A abordagem com os colaboradores tratando sempre com respeito. Aprender tudo conforme o tempo dar prazo para entrega do seu trabalho e ter colaboradores contentes

    Contras: Uma faculdade nova e com poucos funcionários tendo desfalques em alguns setores ocasionando acúmulo de função, ter melhor desenvolvimento e resultados

    Conselhos para presidência: Ofereça oportunidades a novos colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Os professores daqui não devem reclamar.

    Funcionário

    Jundiaí, SP


    Prós: Os professores têm bastante autonomia para trabalhar em sala de aula e também para realizar outros tipos de projetos pedagógicos. Existe um plano de carreira.

    Contras: Assim como a maioria dos setores públicos, algumas vezes as funções de responsabilidade não são destinadas às pessoas mais capacitadas, mas sim as que têm maior proximidade com a direção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Fábrica de excelentes profissionais.

    Auxiliar Docente de Informática

    São Paulo, SP


    Prós: Formações, atualização de conteúdo para os profissionais, disseminação de novas tecnologias, inovação, capacitação, qualidade no ensino e aprendizado prático.

    Contras: Burocracia, verbas irrisórias para a manutenção, defasagem de equipamentos, falta de união e cooperação entre unidades que podem trocar experiências.

    Conselhos para presidência: Valorizem os Auxiliares Docentes de Informática, pois eles mantém o funcionamento e a interatividade das unidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Poá, SP


    Prós: Empresa maravilhosa em todos os sentidos, horários flexíveis, funcionários bem humorados, ninguém quer ser mais que ninguém, umas empresa que entende seus funcionários

    Contras: A empresa é muito boa, porém deveriam valorizar mais os funcionários concursados que dão o sangue pelo bom funcionamento da empresa. Plano de saúde seria uma boa opção

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Recomendo.

    Professor

    Porto Ferreira, SP


    Prós: Flexibilidade devido às escolas oferecerem cursos marítimos, vespertinos e noturnos. Salário compatível com o mercado e equipes boas. Crescimento confome o tempo de casa.

    Contras: Diminuição dos concursos, devido aos cortes nos gastos públicos a instituição está abrindo menos cursos e isso impacta na necessidade de contratação.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Centro Paula Souza (ETEC, FATEC, SDECTI)

Descrição:O Centro Paula Souza é responsável pela administração das Escolas Técnicas (Etecs) e das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) no Estado de São Paulo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?