Como é trabalhar na Centro Paula Souza (ETEC, FATEC, SDECTI)?

lugar com pessoas maravilhosas.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: lugar otimo de se trabalhar, pessoas incriveis e que procuram sempre ajudar,Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com coisas que atribuem muito para o curriculo.

Contras: devia aumentar o salario e possibilitar contratação, não tem muitos contras, o ambiente de trabalho é maravilhoso e você tem bastante liberdade lá dentro

Fale sempre a verdade

Estagiário Administrativo

Ribeirão Preto, SP

Prós: A abordagem com os colaboradores tratando sempre com respeito. Aprender tudo conforme o tempo dar prazo para entrega do seu trabalho e ter colaboradores contentes

Contras: Uma faculdade nova e com poucos funcionários tendo desfalques em alguns setores ocasionando acúmulo de função, ter melhor desenvolvimento e resultados

Conselhos para presidência: Ofereça oportunidades a novos colaboradores

Os professores daqui não devem reclamar.

Jundiaí, SP

Prós: Os professores têm bastante autonomia para trabalhar em sala de aula e também para realizar outros tipos de projetos pedagógicos. Existe um plano de carreira.

Contras: Assim como a maioria dos setores públicos, algumas vezes as funções de responsabilidade não são destinadas às pessoas mais capacitadas, mas sim as que têm maior proximidade com a direção.

Fábrica de excelentes profissionais.

Auxiliar Docente de Informática

Prós: Formações, atualização de conteúdo para os profissionais, disseminação de novas tecnologias, inovação, capacitação, qualidade no ensino e aprendizado prático.

Contras: Burocracia, verbas irrisórias para a manutenção, defasagem de equipamentos, falta de união e cooperação entre unidades que podem trocar experiências.

Conselhos para presidência: Valorizem os Auxiliares Docentes de Informática, pois eles mantém o funcionamento e a interatividade das unidades.

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Poá, SP

Prós: Empresa maravilhosa em todos os sentidos, horários flexíveis, funcionários bem humorados, ninguém quer ser mais que ninguém, umas empresa que entende seus funcionários

Contras: A empresa é muito boa, porém deveriam valorizar mais os funcionários concursados que dão o sangue pelo bom funcionamento da empresa. Plano de saúde seria uma boa opção

Recomendo.

Porto Ferreira, SP

Prós: Flexibilidade devido às escolas oferecerem cursos marítimos, vespertinos e noturnos. Salário compatível com o mercado e equipes boas. Crescimento confome o tempo de casa.

Contras: Diminuição dos concursos, devido aos cortes nos gastos públicos a instituição está abrindo menos cursos e isso impacta na necessidade de contratação.

salário setor público

Santos, SP

Prós: paga em dia e possibilita que cursos sejam feitos gratuitamente bem como mestrado e doutorado gratuitos em cursos bem avaliados pelo Caps. O governo tem pontos positivos para quem se dedica e tem paciência.

Contras: não dá benefícios, não paga outros benefícios. falta muito ainda para termos um plano de carreira satisfatório e a PL é sempre uma dúvida. Não temos data-base

Conselhos para presidência: dar benefícios

Satisfação, crescimento profissional e reconhecimento.

Itapetininga, SP

Prós: Excelente faculdade, com professores qualificados, crescimento profissional, oportunidades de estágio na própria instituição, ambiente saudável

Contras: Impossibilidade de efetivação de estagiários, cobrança desigual entre funcionários e demais aspectos comuns na gestão de empresas acadêmicas

o lugar onde aprendo muito

Poá, SP

Prós: organização, planejamento, comprometimento, educação, ensinamento, pró atividade de toda equipe. Companheirismo, pontualidade em seus compromissos

Contras: As vezes, falta esclarecimento da sede com a escola, sendo assim fica um pouco vaga as informações que tem que ser transmitida para terceiros

Conselhos para presidência: Continue atendendo plenamente seus deveres

Prestativa, aprendo rápido e não tenho medo do que é novo, sem preguiça de trabalhar.

Professor

Prós: Aprendizagem e oportunidades de crescimento profissional e valorização de pessoal. Respeito ao próximo, reconhecimento e agradecimento na medida certa.

Contras: Sempre há o risco de não efetivar por não ter aberto concurso ainda, se acabar o contrato, ocorrerá o desemprego, nos dias de hoje, com toda a dedicação e desempenho, acho mais do que merecido um concurso para efetivação.

Conselhos para presidência: Abrir concurso para professores de enfermagem, esse incerto, não faz bem...

Centro Paula Souza (ETEC, FATEC, SDECTI)

Descrição:O Centro Paula Souza é responsável pela administração das Escolas Técnicas (Etecs) e das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) no Estado de São Paulo.