Como é trabalhar na Centro Paula Souza (ETEC, FATEC, SDECTI)?

lugar com pessoas maravilhosas.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: lugar otimo de se trabalhar, pessoas incriveis e que procuram sempre ajudar,Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com coisas que atribuem muito para o curriculo.

Contras: devia aumentar o salario e possibilitar contratação, não tem muitos contras, o ambiente de trabalho é maravilhoso e você tem bastante liberdade lá dentro

Etec excelência em ensimo médio no país.

Professor

Iguape, SP

Prós: Funcionários, sistema de avaliação, sistema de ensino, porque na minha opinião é uma escola estadual referência no ensino médio e técnico de país.

Contras: Remuneração salarial, trabalho todos dias no período noturno, mas o salário não é suficiente para manter minha família, além disso, gasto 1/3 do salário com transporte.

Fale sempre a verdade

Estagiário Administrativo

Ribeirão Preto, SP

Prós: A abordagem com os colaboradores tratando sempre com respeito. Aprender tudo conforme o tempo dar prazo para entrega do seu trabalho e ter colaboradores contentes

Contras: Uma faculdade nova e com poucos funcionários tendo desfalques em alguns setores ocasionando acúmulo de função, ter melhor desenvolvimento e resultados

Conselhos para presidência: Ofereça oportunidades a novos colaboradores

Um local de desenvolvimento

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2002

Santo André, SP

Prós: Um bom ambiente de trabalho, onde outros estagiários desenvolviam um excelente trabalho. Na época o coordenador de estágios era excelente, sempre apoiando ao estagiário.

Contras: O salário na época era muito baixo e não havia benefícios, eramos vistos mais como escraviários do que como estagiários, haviam trabalhos que eram pedidos fora da área de atuação, mas isto ajudou a formar o caráter de vários alunos que estagiavam.

Bom para experiências rápidas

Prós: As pessoas na empresa são muito legais. Claro, existem os malas que toda empresa tem, mas a grande parte das pessoas são legais. Aqui é possível fazer amigos.

Contras: Benefícios ridículos, ambiente (físico) de trabalho ruim, muito frio nos dias frios, muito calor nos dias quentes. Alguns procedimentos confusos, dependendo do bom caráter do funcionário.

Pessimo

Agente Técnico Administrativo I

Prós: Funcionarios dedicados e comprometimento com o trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal com produtividade e desenvolvimento em equipe

Contras: Numero baixo de funcionarios.Pessimos salarios e reconhecimento insatisfatorio do empregador e abuso de atribuicoes fora de nossas funçoes .

Bom lugar ...........

Auxiliar Docente

Prós: Os funcionários.............................................................................................................................................

Contras: Salário........................................................................................................................................................

Os professores daqui não devem reclamar.

Jundiaí, SP

Prós: Os professores têm bastante autonomia para trabalhar em sala de aula e também para realizar outros tipos de projetos pedagógicos. Existe um plano de carreira.

Contras: Assim como a maioria dos setores públicos, algumas vezes as funções de responsabilidade não são destinadas às pessoas mais capacitadas, mas sim as que têm maior proximidade com a direção.

Aquém do esperado

Funcionário Público

Prós: flexibilidade, e somente isso, não tem o que falar mais o site lovemondays não deveria exigir que expressemos o que não queremos, estagnação salarial e de carreira

Contras: estagnação salarial e de carreira, estagnação salarial e de carreira,estagnação salarial e de carreira,estagnação salarial e de carreira,estagnação salarial e de carreira

Conselhos para presidência: restruturação organizacional total, desde cultural passando por carreira e recursos humanos.

Vale a pena para quem está começando

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade, oportunidade para pessoas novas iniciarem carreira e aprenderem para sair para o mercado de trabalho com mais alternativas e possibilidades.

Contras: Funcionalismo público com grande maioria dos funcionários acomodados e sem chances de crescimento. Muito difícil crescer profissionalmente em órgãos públicos,

Conselhos para presidência: Reduzir burocracias

Centro Paula Souza (ETEC, FATEC, SDECTI)

Descrição:O Centro Paula Souza é responsável pela administração das Escolas Técnicas (Etecs) e das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) no Estado de São Paulo.