• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares
Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM) logo

Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM)

3.75

Como é trabalhar na Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Sem plano de carreira, mas excelente para desenvolver pesquisa.

    Funcionário

    Campinas, SP


    Prós: Oportunidade de desenvolver pesquisa com materiais, equipamentos e profissionais de ponta a sua disposição. Compatível com alta tecnologia do exterior.

    Contras: Não oferece plano de carreira. Não há reconhecimento nem promoções dos funcionários. Dependendo da área, há desorganização dos líderes e tais, não escutam os problemas e melhorias relatados pela equipe.

    Conselhos para presidência: Falta reconhecimento do trabalho dos funcionários que tanto se dedicam por muitos anos. Poderia ter plano de carreira válido, pois muitas vezes os funcionários antigos ficam estagnados no cargo por falta de verba e outros sem nenhuma experiência entram em cargos e salários maiores.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM)

Descrição:O Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM) é a nova denominação da Associação Brasileira de Tecnologia de Luz Síncrotron (ABTLuS). É responsável pela gestão dos Laboratórios Nacionais de Luz Síncrotron (LNLS), de Biociências (LNBio), Laboratório Nacional de Ciência e Tecnologia do Bioetanol (CTBE) e de Nanotecnologia (LNNano).

O LNLS opera a única fonte de luz Síncrotron da América Latina e um conjunto de instrumentações científicas para análise dos mais diversos tipos de materiais, orgânicos e inorgânicos; o LNBio desenvolve pesquisas em áreas de fronteira da Biociência, com foco em biotecnologia e fármacos; o CTBE investiga novas tecnologias para a produção de etanol celulósico; e o LNNano realiza investigações com materiais avançados, com grande potencial econômico para o País. Os quatro Laboratórios têm, ainda, projetos próprios de pesquisa e participam da agenda transversal de investigação coordenada pelo CNPEM, que articula instalações e competências científicas em torno de temas estratégicos.

Site