Centro Internacional de Tecnologia de Software (CITS) logo

Centro Internacional de Tecnologia de Software (CITS)

Como é trabalhar na Centro Internacional de Tecnologia de Software (CITS)?

Bom para quem esta começando na area

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horários flexíveis, junto com a natureza, imendas de feriados. Longe do centro e isso ajuda a desestressar.

Contras: Chefes puxa-sacos, não valorizam o profissional como de devia, sem apoio para certificações. Muitas vezes chefes sem educaçao para cobrar as coisas

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção em seus funcionário para que de valor a cada um de acordo com seus méritos e não puxa-sacos.

Não indicaria ninguém para trabalhar no CITS

Desenvolvedor

Manaus, AM

Prós: Horário flexível e auxilio inglês

Contras: Houveram diversas dificuldades como atuação em outra função que não era minha, demoraram mais de 1 ano para mudar minha função de testador para desenvolvedor e a empresa não liga para seus colaboradores quer sempre dificultar ao máximo nossa estadia no ambiente de trabalho

Profissionais excelentes, empresa ingrata

Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: Flexibilidade no horário, facilidade de relacionar com os colegas de trabalho, ambiente descontraído a maior parte do tempo.

Contras: Banco de horas ao invés de pagamento de horas extras. Necessidade excessiva de fazer horas extras, principalmente aos finais de semana. Não valoriza nem um pouco o profissional, lá qualquer um parece ser descartável para a empresa.

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários. Motive-os, todos ficavam desmotivados ao ver qualquer um ser dispensado sem qualquer contraproposta. Pense que eles também tem família e uma vida fora da empresa.

Negligente

Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Salário interessante, mas é só.

Contras: O tratamento com alguns funcionários é de negligência a vida pessoal. Realizam demissões sem pensar no impacto que esta trará ao demitido. E também, utilizam a mão de obra para desvio de função em alguns casos.

Bom ambiente de trabalho, ótimo aprendizado, mas a gestão administrativa fraca.

Analista Desenvolvedor Pleno

Manaus, AM

Prós: Flexibilidade de horário, salário justo, plano de saúde muito bom, tem uma excelente estrutura de trabalho com suporte a pesquisa e desenvolvimento das atividades.

Contras: Má gestão, a administração demora muita tempo para identificar possíveis problemas e buscar soluções para evitar uma crise maior e principalmente evitar demissões.

Bom para começar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente agradável, projetos desafiadores e de empresas renomadas.

Contras: Empresa familiar, sem projeção de crescimento. O crescimento só acontece para quem comanda.

A empresa é otima para quem deseja buscar outra oportunidade. Somente assim para subir de cargo.

Testador

Prós: A empresa paga um bom salário e os benefícios são ótimos

Contras: Uma empresa muito burocrática, não estimula o funcionário nem auxilia no seu desenvolvimento. Existe uma cultura de não permitir o crescimento profissional de cargos dentro da empresa e há um espírito de comodismo em todos.

Conselhos para presidência: Desburocratizar a empresa.

Ótimo para aprender e iniciar no ramo de desenvolvimento de software

Designer de InteraçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, horário super flexível, pessoas legais, salário justo. Chance de crescimento profissional. Muito aprendizado. Equipamentos de ponta.

Contras: Utilização de funcionário como multitarefas, a empresa não entende o papel do design ainda, principalmente na parte estratégica e de user experience. Instituto ainda se estruturando na cidade, deve-se ter paciência para esperar seu crescimento.

Conselhos para presidência: Expandir seus negócios, compreender cada ramo de atividade.

É boa, não passa muita segurança sobre estabilidade e poderia ser muito melhor.

Desenvolvedor

Prós: A diversidade de profissionais e o que se candidata a empresa.

Contras: Desorganização estratégica perante aos projetos, clientes e funcionários.

legal

Desenvolvedor Pleno

Manaus, AM

Prós: o bem-estar e a segurança no trabalho como aspectos de fundamental importância na produtividade, competitividade,ambiente psicossocial de trabalho, recursos pessoais em saúde, envolvimento da empresa, e finalmente, AMBIENTE FÍSICO DE TRABALHO

Contras: falta mais acompanhamento individual e avaliações para fins de feedback de evolução e com novos desafios e cargos para tal. acrescento que sera bom para todos.

Centro Internacional de Tecnologia de Software (CITS)

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES