Como é trabalhar na Centro Integrado de Tecnologia da Informação (CiTi)?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

O que eu não ganho de salário ganho no bem que me faz

Ex-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Possibilidade de participação das decisões importantes, como a seleção de novos membros e participação do planejamento estratégico. O aluno ainda na graduação tem oportunidade de gerenciar projeto, vender projetos, desenvolver projetos, liderar equipes, atuar com marketing, financeiro... enfim, é o ambiente ideal para quem quer se desenvolver gerindo uma empresa real, com clientes reais. Muita capacitação, oportunidade de se conectar com gente boa do MEJ e isso cria uma um networking muito bom para quem souber aproveitar e cultivar sua rede.

Contras: Por vezes a Diretoria não tem maturidade suficiente para liderar a empresa da melhor forma e algumas decisões são duvidosas. A mudança na empresa é constante e isso por um lado isso permite muito dinamismo e aprendizado, mas também ocorrem mudanças quando a empresa não estava preparada, ou ainda estava se adaptando de uma mudança recente.... e tudo é desfeito pra ser recomeçado.

Conselhos para presidência: - Estreitar relação com Alumnis. - Continuar sempre selecionando novos membros por qualidade e aumentando a régua, nunca selecionar por quantidade ou pela duvida. - Nunca perder o DNA de INOVAÇÃO. - Pensar GRANDE, não basta ser a melhor de tecnologia do Brasil, o CITi tá num ambiente propício pra realmente fazer a diferença - Preservar o núcleo duro da cultura do CITi

Empresa Júnior não te deixa mais rico, mas te deixa mais caro

Gestor de PessoasEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Empresa que estimula muito o seu desenvolvimento pessoal e profissional, oportunidade de participação em decisões estratégicas. Empresa interligada com outras empresas juniores a nível mundial, oferecendo oportunidade de conhecer muitos profissionais e participar de encontros organizados para empresas juniores.

Contras: Por ser uma empresa júnior, os membros não recebem salário, em contrapartida, o dinheiro ganho pela empresa é revertido para a capacitação dos membros.

Centro Integrado de Tecnologia da Informação (CiTi)