• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Centro Integrado de Tecnologia da Informação (CiTi)?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    5.00
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    O que eu não ganho de salário ganho no bem que me faz

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Possibilidade de participação das decisões importantes, como a seleção de novos membros e participação do planejamento estratégico. O aluno ainda na graduação tem oportunidade de gerenciar projeto, vender projetos, desenvolver projetos, liderar equipes, atuar com marketing, financeiro... enfim, é o ambiente ideal para quem quer se desenvolver gerindo uma empresa real, com clientes reais. Muita capacitação, oportunidade de se conectar com gente boa do MEJ e isso cria uma um networking muito bom para quem souber aproveitar e cultivar sua rede.

    Contras: Por vezes a Diretoria não tem maturidade suficiente para liderar a empresa da melhor forma e algumas decisões são duvidosas. A mudança na empresa é constante e isso por um lado isso permite muito dinamismo e aprendizado, mas também ocorrem mudanças quando a empresa não estava preparada, ou ainda estava se adaptando de uma mudança recente.... e tudo é desfeito pra ser recomeçado.

    Conselhos para presidência: - Estreitar relação com Alumnis. - Continuar sempre selecionando novos membros por qualidade e aumentando a régua, nunca selecionar por quantidade ou pela duvida. - Nunca perder o DNA de INOVAÇÃO. - Pensar GRANDE, não basta ser a melhor de tecnologia do Brasil, o CITi tá num ambiente propício pra realmente fazer a diferença - Preservar o núcleo duro da cultura do CITi

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa Júnior não te deixa mais rico, mas te deixa mais caro

    Gestor de PessoasEx-funcionário, saiu em 2015

    Recife, PE


    Prós: Empresa que estimula muito o seu desenvolvimento pessoal e profissional, oportunidade de participação em decisões estratégicas. Empresa interligada com outras empresas juniores a nível mundial, oferecendo oportunidade de conhecer muitos profissionais e participar de encontros organizados para empresas juniores.

    Contras: Por ser uma empresa júnior, os membros não recebem salário, em contrapartida, o dinheiro ganho pela empresa é revertido para a capacitação dos membros.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Centro Integrado de Tecnologia da Informação (CiTi)