Centro Espítira Nosso Lar Casas André Luiz

Como é trabalhar na Centro Espítira Nosso Lar Casas André Luiz?

Falta profissionalismo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não atrasam o pagamento dos funcionários.

Contras: Falta profissionalismo e respeito por falta de membros com cargos elevados, pois muitos deles sequer tem formação na área em que atuam, e simplesmente foram inseridos na empresa por conta de políticas internas, interferindo na boa execução de atividades das quais estes sequer possuem qualificação, impedindo que os profissionais realmente qualificados executem seu trabalho de maneira adequada.

Conselhos para presidência: Aconselho que deixem seus egos e vaidade de lado para permitir que os profissionais que atuam nesta empresa possam realizar suas atividades conforme sua formação e capacitação, e não ao gosto do achismo dos membros de alto escalão da empresa que sequer possuem qualificação profissional nas áreas em que se envolvem.

aprendizado

Auxiliar de Escritório

Guarulhos, SP

Prós: paga corretamente sem atrasos, tem almoço e é organizada tem auditoria que ajuda na organização dos documentos.

Contras: o valor baixo do salário e o horário que é muito grande para pouco salário. Acho que poderia mudar algumas coisas na parte administrativa e ter plano de carreira

Conselhos para presidência: organizar melhor e trocar alguns líderes

Ainda precisa evoluir muito com seus colaboradores

Assistente Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: Instituição seria que cuida de pessoas excepcionais. .. pensa no bem comum

Contras: Não tem um plano de carreira ... desenvolvimento e capacitação e ainda é atrasada em muitas questões

Conselhos para presidência: Dar mais atenção para aqueles trás o trás financeiro ... Os de baixo

Prós: Creche para os filhos dos funcionários

Contras: Salário os mais antigos ganham salário mais alto

É bom trabalhar aqui

Motorista

Guarulhos, SP

Prós: Pontualidade no pagamento, e ser muito Tranqüilo

Contras: Modo de trabalho e direção, falta um pouco de sensibilidade.

Ótima experiência de vida

Ex-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Não há pressão exagerada no trabalho, os prazos são bem bacanas e tranquilos. Sem necessidade de horas extras e/ou trabalhos nos finais de semana.

Contras: Salários e benefícios bem abaixo do mercado, o que é fácil de entender, pois trata-se de uma ONG e depende muito de doações. Uma coisa muito complicada são alguns diretores que se acham reis, outros diretores são sensacionais!

Conselhos para presidência: Alguns diretores que se acham reis.

Equilibrada

Cuidador de Idosos

Guarulhos, SP

Prós: Cuida dos pacientes muito bem trata com amor e muita dedicação os assistido promovendo conforto e bem estar

Contras: As vezes não preserva os funcionarios , não intendi algumas idéias que os funcionários tem pata melhoria do nosso trabalho

Faça tudo com amor , que tudo se torna melhor

Cuidador

Guarulhos, SP

Prós: Amo trabalhar com crianças, cuido com amor é o trabalho se torna satisfatório, faço meu trabalho ser prazeroso por saber que cuido com carinho e amor

Contras: Muito pouco benefício é muito desconto no pagamento, mas de resto não tenho do q reclamar. Casas André Luiz acolhe muito os funcionários de coração.

Conselhos para presidência: Faça sempre o melhor

Centro Espítira Nosso Lar Casas André Luiz