Como é trabalhar na Centro Empresarial de São Paulo?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

vale a pena

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: salario e benefícios, lugar agradável de trabalhar com ótima infraestrutura de restaurantes e lojas...grande area verde com jardins, estacionamentos

Contras: localização, o acesso ao empreendimento é muito ruim por transporte coletivo, mesmo de automovel o transito na região é muito intenso, fora a insegurança

Boa empresa, mas ja foi melhor.

Vigilante

Prós: Estrutura para trabalho, bons funcionários, bem divido em departamentos e organizado. Tecnologia de ponta, ótima localização, aberto a críticas e sugestões.

Contras: Infelizmente, existem muitas reestruturações, onde não temos mais uma estabilidade, trabalhamos sempre preocupados, pensando que de uma hora pra outra serei eu o dispensado, mas com certeza serei, pois todo ano existem cortes de despesas, onde entram pessoas despreparadas e vive em rodízio dos recursos humanos.

Conselhos para presidência: Que pense melhor na Visão, na Missão e nos Valores da empresa e respeitar melhor o funciona pois sempre trabalha em dúvida, onde não conseguem desenvolver seu melhor, um plano de carreira que se perdeu com o tempo.

Centro Empresarial de São Paulo