Como é trabalhar na Centro Educacional Sigma?

Melhor lugar

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ótimo tratamento, bom salário, melhores espaços de trabalho, boa localização e uma excelente instituição que se preocupa com os jovens e suas respectivas futuras profissões.

Contras: Não há muita coisa para falar mau, a única seria a falta de organização das orientações da escola e os repasses das informações para os alunos. Somente isso

Ótimo para Estágios

Monitor

Prós: Flexibilidade de horários, bom relacionamento com os colegas, boa carga horária e de trabalho

Contras: Não há muitos pontos negativos. Mas há demora em resolver contrato, comunicação um pouco limitada com os supervisores

Conselhos para presidência: Seria ideal que houvesse reuniões entre estagiários e seus supervisores periodicamente (já há com alguns, mas não todos).

Aprendizado e União são o ponto forte.

Analista de Testes Júnior

Ourinhos, SP

Prós: Em Ourinhos no interior de SP não existe muitas opções de trabalho, fui bem recebida na Sigma , realmente a equipe é excelente. Como em qualquer empresa temos demandas mais complexas porém a equipe não desanima e se mantém unida. Salário em dia, horas extras sempre pagas corretamente e benefícios de Refeição, Plano de Saúde extensivo aos famíliares.

Contras: A empresa ao meu ver não os apresenta. Já trabalho na área 4 anos , com nichos de empresas diversas estou muito satisfeita com o atual ambiente em que trabalho.

Bom

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Pagamento sempre feito em dia, salário bom para a funçao exercida, ambiente agradável além de total estrutura para desempenhar seu trabalho.

Contras: Ambiente pesado, muito dificil crescer na empresa sem derrubar outra pessoa, muito melindre dos chefes e pouca objetividade, dificuldade de interaçao

Ótimo ambiente de trabalho

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com colegas dispostos a serem um time. Horário flexível e um ótimo pacote de benefícios. Uma ótima escola para trabalhar ou estudar.

Contras: Em cargos temporários como no período de matrículas, pessoas terceirizadas não tem muitas chances de efetivação. O que desanima no caso, pois quando o contrato acaba, sabemos que vamos sair da escola.

Conselhos para presidência: Dar mais credibilidade para os funcionários terceirizados.

Grande Instituição

Professor

Brasília, DF

Prós: Valorização de uma formação integrada e completa. Amparo aos alunos e incentivo à inovação.

Contras: Funcionamento unificado em rede acaba por limitar a amplitude de atuação.

gosto de lá

Professor

Brasília, DF

Prós: valorização profissional a todos is profissionais da empresa

Contras: Excesso de horários na mesma semana

Conselhos para presidência: Oferecer sempre bons lanches

Remuneração bem significativa para o serviço prestado

Aplicador de ProvaEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Estrutura física de qualidade, vários programas e atividades voltadas aos alunos, grande quadro de funcionários, várias unidades espalhadas pelo DF.

Contras: Existe uma cultura interna um tanto quanto exagerada na valorização da instituição e de seus membros, um certo ar de arrogância que pode ser notado.

Neutro

Programador

Prós: Flexibilidade Flexibilidade Flexibilidade Flexibilidade Flexibilidade Flexibilidade Flexibilidade Flexibilidade Flexibilidade Flexibilidade Flexibilidade Flexibilidade Flexibilidade

Contras: Desorganização

Regular

Auxiliar de DPEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Trabalho no mesmo bairro que resido, pagamento correto sem atrasos. Plano de saúde bom AMIL Vale transporte em dinheiro Vale refeição em dinheiro

Contras: Empresa não é inovadora e sim engessada e desorganizada Não permite ser criativo Não há acessibilidade à presidência Falta estrutura básica

Conselhos para presidência: Olhe com seus olhos não coloque gestores para essa avaliação

Centro Educacional Sigma