Como é trabalhar na Centro Educacional Sigma?

Ótimo para Estágios

Monitor

Prós: Flexibilidade de horários, bom relacionamento com os colegas, boa carga horária e de trabalho

Contras: Não há muitos pontos negativos. Mas há demora em resolver contrato, comunicação um pouco limitada com os supervisores

Conselhos para presidência: Seria ideal que houvesse reuniões entre estagiários e seus supervisores periodicamente (já há com alguns, mas não todos).

Aprendizado e União são o ponto forte.

Analista de Testes Júnior

Ourinhos, SP

Prós: Em Ourinhos no interior de SP não existe muitas opções de trabalho, fui bem recebida na Sigma , realmente a equipe é excelente. Como em qualquer empresa temos demandas mais complexas porém a equipe não desanima e se mantém unida. Salário em dia, horas extras sempre pagas corretamente e benefícios de Refeição, Plano de Saúde extensivo aos famíliares.

Contras: A empresa ao meu ver não os apresenta. Já trabalho na área 4 anos , com nichos de empresas diversas estou muito satisfeita com o atual ambiente em que trabalho.

Neutro

Programador

Prós: Flexibilidade Flexibilidade Flexibilidade Flexibilidade Flexibilidade Flexibilidade Flexibilidade Flexibilidade Flexibilidade Flexibilidade Flexibilidade Flexibilidade Flexibilidade

Contras: Desorganização

Grande Instituição

Professor

Brasília, DF

Prós: Valorização de uma formação integrada e completa. Amparo aos alunos e incentivo à inovação.

Contras: Funcionamento unificado em rede acaba por limitar a amplitude de atuação.

gosto de lá

Professor

Brasília, DF

Prós: valorização profissional a todos is profissionais da empresa

Contras: Excesso de horários na mesma semana

Conselhos para presidência: Oferecer sempre bons lanches

Centro Educacional Sigma