Como é trabalhar na Faculdade FNC?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Deixa a desejar

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Carapicuíba, SP

Prós: Bolsa de estudos integral é o grande atrativo, porém quando os funcionários se formam acabam buscando uma oportunidade melhor onde sejam valorizados.

Contras: Não valoriza os funcionários, deixa a meritocracia de lado e favorece poucos funcionários "escolhidos a dedo". Falta de segurança na região.

Satisfatório

Carapicuíba, SP

Prós: Bolsa de estudos 100%, horários flexíveis

Contras: Muita falta de comunicação, pouco reconhecimento

Trabalhe com o pouco que tem

Assistente de TI Júnior I

Carapicuíba, SP

Prós: A empresa é razoavelmente branda e os colegas de trabalho são parceiros, todos os que trabalham aqui são muito esforçados e fazem o máximo possivel.

Contras: Falta de materiais e uma cultura engessada que presa por favoritismo no lugar de meritocracia, as decisões sobre cargos de gerencia chegam a ser questionaveis

Para quem quer o primeiro emprego é bom.

Assistente de TI

Carapicuíba, SP

Prós: Bolsa de estudo 100% para alguns. Bom ambiente para trabalhar - Bom relacionamento com os funcionários. Gostaria de falar melhor mas não encontro tantos benefícios.

Contras: Vale alimentação uma verdadeira vergonha, R$ 50,00 - Não possui plano de carreira, plano de saúde, nem assistência alguma. Atualmente foi comprada pela Estácio participações, e agora a atribuição de trabalho para cada funcionário aumentou em dobro, mantendo o mesmo salário. Se planeja promoção esqueça pois te rebaixarão pelo menos para manter o salário.

Conselhos para presidência: A política da atual direção nos orienta á dialogar sempre que desejar, isso é excelente, mas se manter os antigos chefes que por sua vez nunca foram solidários com os funcionários, dando preferência somente para a alta cúpula de direção, vão ter que arrumar novos funcionários que ficarão irritados com essa chefia que administra os setores. Tornando um circulo vicioso de má gerencia.

Auxiliar Administrativo

Carapicuíba, SP

Prós: Bolsa integral de estudos, Fácil Localização e acesso, a infraestrutura também é ótima em comparação há outras instituições de ensino de maior porte (Nome, Reconhecimento, etc.).

Contras: Pouquíssimos benefícios, Não fornece muitas oportunidades para crescimento profissional, Administração deixa a desejar, Falta planejamento da gerencia sobrecarregando assim os setores. Os salários são abaixo da media. Desigualdade na parte de remuneração de setor, Falta de Feedback.

Faculdade FNC