Como é trabalhar na Centro Educacional Leonardo da Vinci?

Avaliação

Professor

Vitória, ES

Prós: O nível de preparo dos alunos e o convívio com alguns colegas de trabalho.

Contras: Renda salarial dos professores e todo ambiente insalubre de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Valor da hora aula acima da média do mercado.

Contras: Muita pressão da diretoria e poucos benefícios.

tranquilo

Auxiliar de Disciplina

Brasília, DF

Prós: No geral a equipe, porém, não todos. Existe grande diferença nos turnos.

Contras: cobranças diárias da chefia mesmo quando o trabalho é executado com eficiência.

Prós: Valoriza o funcionário, paga horas extras, atividades extras.

Contras: não dá oportunidade de crescimento. Se vc é contratado como professor do ensino fundamental ,por exemplo, nunca terá oportunidade de ser professor de ensino médio. Além de não aceitar bem a opinião do funcionário. Funcionário ou professor que mostra sua opinião não é bem visto.

Conselhos para presidência: criar plano de carreira, criar processos seletivos internos para funcionários e professores terem oportunidade de crescimento. Incentivar o profissional a dar sua opinião.

Prós: Profissionalismo, são justos nos pagamentos, horas-extra

Contras: nao dão oportunidade de crescimento ( contratam outros profissionais, mas não deixam os que estão dentro participarem de processos seletivos para mudarem de função, unidade) não é possível dar sua opinião sem sofrer represálias, não são compreensivos.

Conselhos para presidência: deve-se ver o funcionário como ser humano.
    Deve-se pensar em uma política de plano de carreira, não somente em salários, mas que o funcionário possa ter a chance de subir de nível ( professor de fundamental para professor de ensino médio, por exemplo) e de unidade (muitas vezes há vagas para a unidade mais próxima da residência do funcionário, mas a administração não permite que este faça a mudança).

Centro Educacional Leonardo da Vinci