Como é trabalhar na Rede La Salle?

Auxiliar Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: O bom é a convivência com os colegas , bom ambiente de trabalho , espaço amigável , boa estrutura , lugar amplo , pessoas dispostas a te ajudar

Contras: Ponto negativo e a questão de não pode se expressAr com certas pessoas ( pessoas negativas ) em certos setores , pessoas mau humoradas ( chatas )

Instituição de prestígio e consolidada no mercado, que proporciona crescimento pessoal e profissional!

Assistente de Coordenação Pedagógica

Niterói, RJ

Prós: Possibilidade de crescimento, investimento na aprendizagem dos funcionários e paga

Contras: Não paga hora extra, a clientela é difícil de lidar, tem muito pombo, mas é limpa.

Auxiliar Educacional

Porto Alegre, RS

Prós: Colegas

Contras: Pouca flexibilidade em horário e acordos

Bem enpregada

Professor

Manaus, AM

Prós: Ótimo apoio pedagógico. Estrutura muito boa. Material excelente

Contras: Nada a declarar que faça eu achar um ponto negativo

Rede La Salle - Ensino Superior

Coordenador de Curso Superior

Lucas do Rio Verde, MT

Prós: Decisões compartilhadas, forte trabalho em equipe, ambiente organizacional moderno, boa estrutura (recursos para realização das tarefas) e bom clima organizacional.

Contras: A principal dificuldade é explorar as características de rede, ou seja, de uma organização que pode ser muito maior em abrangência e força de imagem/marca. Embora haja um esforço nos últimos anos, as ações em rede não são coordenadas e as unidades possuem metas/objetivos estratégicos muito diferentes. Por outro lado, algumas atividades operacionais que deveriam ser localizadas acabam sendo centralizadas na rede, o que causa diminuição de desempenho e agilidade nas decisões.

Grande Empresa,muito a melhorar.

Assistente de Logística

Canoas, RS

Prós: Bolsa de Estudos + de 70% Localização Flexibilidade Respeito Coletivo Cultura Cristã Chefia Cordial Palestras e educação continuada Empresa Multinacional de ensino.

Contras: Salário Baixo Pouca expectativa sobre a carreira. Sistemas obsoletos. Burocracias em Loop. pouco incentivo em Idéias. Sindicato? qual? Banco de horas.

Conselhos para presidência: Reavaliar a questão dos salários, custos com plano de saúde.

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: Os desafios e os princípios são positivos. As oportunidades de se desenvolver como profissional participando de grupos multidisciplinares de trabalho.

Contras: Os salários não são atraentes para quem busca crescer também em questões materiais. Profissionalizar mais as questões de remuneração com gratificação seria interessante.

Empresa boa para trabalhar, mas não para crescer

Analista de Comunicação

Canoas, RS

Prós: Clima organizacional Incentivo para capacitação e educação Tradição no mercado

Contras: Falta de crescimento profissional Descontos altos pelos incentivos

Avaliação Colégio La Salle Carmo

Assistente de Comunicação e Marketing

Caxias do Sul, RS

Prós: Colaboradores possuem liberdade para procurar a Equipe Diretiva para solucionar conflitos; apoio da Direção na realização de projetos.

Contras: Problemas de comunicação entre os colaboradores; coordenações não possuem visão de trabalho com planejamento.

Conselhos para presidência: Trabalhar coaching com as coordenações; focar esforços para o planejamento (assim, resultado será consequencia); delimitar a realização de projetos pedagógicos (escola ainda não possui pessoal suficiente para dar conta de tantos projetos).

O melhor emprego do mundo.

Jovem Aprendiz Administrativo

Niterói, RJ

Prós: Tudo é bom aqui. É uma empresa renomada, todos os colegas de trabalho são educados, prestativos assim como a instituição em si.

Contras: Não existem pontos negativos a serem citados.

Rede La Salle

Descrição:Presente no Brasil desde 1907, a Rede La Salle integra a Província La Salle Brasil-Chile, unidade administrativa do Instituto dos Irmãos das Escolas Cristãs, cuja missão religiosa e educacional foi inaugurada por São João Batista de La Salle em 1680 e, desde então, espalhou-se pelo mundo.