Como é trabalhar na Centro Educacional Católica de Brasília (CECB)?

A empresa tem muito potencial mas peca pelo excesso burocrático da gestão.

Assistente de Comunicação

Brasília, DF

Prós: A empresa possui muitos recursos tecnológicos, o que torna o trabalho do criativo mais fácil. Outro ponto positivo é a liberdade de criação proporcionada pelos gestores.

Contras: A empresa é regida por uma mantenedora que, por não estar muito presente no dia-a-dia da organização, acaba por burocratizar alguns processos mais simples.

Não trabalhe no CECB

Professora

Taguatinga, DF

Prós: A infraestrutura é um ponto muito relevante da instituição pois apresenta amplas instalações. O apoio ao esporte já foi melhor, entretanto hoje ainda é um diferencial.

Contras: O funcionário é um ser descartável. Em muitos momentos a relação profissional não é priorizada e percebe-se a valorização do puxa-saquismo. A atual direção(2017) alimenta a fofoca de bastidores e isso causa conflitos entre os funcionários.

Conselhos para presidência: Orientar melhor a equipe gestora/coordenação para que o trabalho seja de fato profissional e imparcial. A vice direção é um tanto quanto bipolar e tende a favorecer quem ela tem empatia e isso se aplica à direção. A direção não é transparente quanto ao trabalho dos professores pois sempre elogia na frente do funcionário e detona ele nos bastidores. Falta profissionalismo.

sem esperança

Professor

Taguatinga, DF

Prós: Plano de saúde e bolsa de estudos para filhos.

Contras: Desorganização e salários baixos.

Conselhos para presidência: Dar valor aos professores com salário compatível

Prós: Ter oportunidade de seu filho estudar com 100% de bolsa

Contras: Falta de conversa e informações pra o funcionário, falta ticket alimentação, muito trabalho para pouco benefício.

Conselhos para presidência: Valorize mais o funcionário tendo ao menos ticket alimentação.

Centro Educacional Católica de Brasília (CECB)