Como é trabalhar na Centro de Tecnologia de Edificações (CTE)?

ótima empresa para trabalhar

Gerente

Prós: Remuneração, reconhecimento profissional, projetos emblemáticos, clima organizacional muito bom

Contras: melhorar agilidade na execução de mudanças estratégicas. Aprimorar processos para ganhar agilidade operacional.

Otima empresa para aprender

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa investe nos funcionários, ambiente super agradável. Oportunidade de se desenvolver muito rápido. Aplicaçoes de varios cursos de aperfeiçoamento pessoal.

Contras: Falta de preparo para novos projetos. Ter que utilizar o seu carro para a consultoria em clientes. O trabalho não possuía horario fixo ( quando para visita externa), muitas viagens.

Indicado para boas experiências

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Sustentabilidade, profissionalismo, ótimos profissionais, grande aprendizado.

Contras: Salário abaixo de mercado, pelo menos para recém formados.

Empresa que preza pela qualidade de vida dos funcionários

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Variadas ações de rh: plano de carreira, avaliações de desempenho eventos, cursos internos. Equipe com alta competência e estilo de vida saudável

Contras: Empresa de médio porte. Portanto, a evolução na carreira ocorre de forma mais lenta. Muitos arquitetos contratados como CNPJ ao invés de CLT.

inovadoras, com muitos aprendizados, mas muito tensa

Estagiário de Engenharia

Prós: remuneração, ações de aprendizado e palestras, evolução e inovação no mercado, oportunidade de vivenciar novas experiências

Contras: não há reconhecimento de estagiários, não escutam queixas e sugestões de estagiários. pessoas controladoras, que causam desconforto e grande tensão

Conselhos para presidência: reconhecimento, valor, melhor orientação, ação e solução para pessoas com dificuldade de convívio.

Boas oportunidades de desenvolvimento, enfrentar os anseios de entrar em novos mercados.

Coordenador

Prós: Preocupação com o funcionário, ambiente de trabalho favorável e harmonioso, facilidade de comunicação com todos níveis hierárquicos. Respeito entre os colaboradores.

Contras: Melhor executabilidade nos discursos empregados relacionados à visão e atuação da empresa no mercado. Fazer com que estes discursos "saiam do papel" de fato. Falta uma visão estratégica concreta a longo prazo, não ter medo de entrar em novas oportunidades que não sejam de completo domínio da empresa.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Gerente

Prós: Envolvimento de todos por comprometimento

Contras: Falta de confiança no produto sob minha gestão.

Excelente para crescimento mas paga-se pouco

Coordenador

Prós: Otima mobilidade de horário e autonomia de atuação.

Contras: Falta de perspectiva de crescimento e falta de estratégia a longo prazo.

Empresa que se preocupa com os funcionarios

Consultor de Sustentabilidade

Prós: Bom ambiente de trabalho. Empresa investe na sua formação. Tem frutas e ginástica laboral.

Contras: Não possui banco de horas ou hora extra. Plano de carreira muda todo ano, não Eh muito organizado.

Uma empresa de Potencial e Nível altíssimo de Qualidade

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Horários flexíveis, escritório bem localizado, atividades desafiadoras no dia a dia, interação com diversas áreas de atuação, sempre na busca de soluções inovadoras, nível de exigência altíssima.

Contras: Muitos cargos de chefia, sempre as mesmas pessoas da liderança são convidados para Participar de encontros e atividades para desenvolvimento da liderança, não havendo espaço para trabalhar futuros lideres. Carga horaria excessiva, salários abaixo da media do mercado.

Centro de Tecnologia de Edificações (CTE)