Como é trabalhar na Centro de Tecnologia de Edificações (CTE)?

Menos burocracia mais agilidade

Consultor

Prós: Salário para quem inicia a carreia mais alto que a media geral, principalmente para arquitetos e engenheiros. Razoável flexibilidade de horário com possibilidade de home office, escritório fica em boa localização.

Contras: Plano de carreira deixa a desejar, ela passou por um processo de melhoria do plano de cargos e salários durante 1 ano mas não houve muita mudança. Muita demora em reconhecer a mudanças do mercado levaram a empresa a ficar um passo atrás dos concorrentes. Muita burocracia e pouca liberdade para tomada de decisões prejudicando o desempenho dos funcionários. As equipes necessitam de uma gestão unificada para melhoria do foco nos resultados.

Conselhos para presidência: Estar mais próximo dos funcionários, entender as atividades de cada equipe, estar aberto as novas ideias dos funcionários, incentivar as iniciativas dos funcionários, diminuir a burocracia interna, mudar o conceito de empresa familiar para uma empresa globalizada com a cara do mercado e de seus funcionários.

Centro de Tecnologia de Edificações (CTE)