Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (CESPE) logo

Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (CESPE)

n/d

Como é trabalhar na Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (CESPE)?

Pode melhorar

Analista Administrativo

Brasília, DF

Prós: Organização estrutura plano de cargos e salários possibilidade de crescimento

Contras: Apadrinhamentos pessoas despreparadas em cargos estratégicos

Momento favorável para crescer na empresa

PsicólogoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Implementação de estrutura voltada para resultados e serviços. Projetos de médio a grande porte.

Contras: Relações de amizade interferiam no dia a dia dos projetos falta de experiência dos gerentes em gerenciamento de projetos

Conselhos para presidência: Mapeamento das relações das partes interessadas nos nos projetos padronização e mapeamento de processos

Excelente para quem está começando

Estatístico

Brasília, DF

Prós: Gera oportunidade para profissionais inexperientes se qualificarem

Contras: falta plano de carreira e benefícios como plano de saúde e ou odontológico

Conselhos para presidência: Mais atenção com as reivindicações dos funcionários

Positiva

Analista de Sistemas Sênior

Brasília, DF

Prós: Muitos projetos desafiadores e inovadores, chefes comprometidos com a equipe, 2 horários de trabalho distintos, estabilidade.

Contras: Recursos Humanos um pouco desorganizado, contrata pessoas novas sem muitos critérios de avaliação, demoram para assinar o contrato, entregar a carteira,não promovem capacitações, sem plano de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Ver mais de perto e compreender o que cada área é responsável por fazer, pois as vezes julga o serviço de algumas áreas sem ao mesmo compreender como se dá o trabalho delas.

É um local agradável para trabalhar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2002

Brasília, DF

Prós: Empresa possui bons equipamentos de trabalho, bem organizada.

Contras: Falta de bebedouros, falta ar condicionado em alguns locais.

Conselhos para presidência: Oportunidade para os temporários crescer na empresa.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Diagramador

Brasília, DF

Prós: O bom salário, a segurança e alguns privilégios do meu setor, como o estacionamento privado por exemplo.

Contras: A empresa, apesar de pagar hora extra ou dar o descanso posteriormente quando escala algum funcionário para uma emergência, faz isso sem escalar apenas a quantidade necessária de funcionários. Emergências realmente são imprevistas e necessitam de recurso humano, mas não tem necessidade de ser todos.

Conselhos para presidência: A presidência já tem ouvido os funcionários recentemente, e reconheço que está muito melhor que antes o trabalho no Cespe. Recomendo ter mais reuniões futuramente para ajudar a chegar em um ponto que satisfaça tanto os funcionários, quanto a presidência.

Bom

Prós: Não paga tão mal....mas é uma boa empresa

Contras: Valoriza pouco o funcionário
    ...

Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (CESPE)

Descrição:O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) é uma associação criada para dar continuidade aos trabalhos do antigo Cespe/UnB. Promove concursos públicos para todo o território nacional, as provas do PAS - Programa de Avaliação Seriada - e as provas do vestibular da Universidade de Brasília (UnB), uma das universidades mais concorridas do Brasil.