Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (CESPE) logo

Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (CESPE)

Como é trabalhar na Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (CESPE)?

Excelente ambiente para crescimento profissional

Diagramador

Brasília, DF

Prós: O bom salário, a segurança e alguns privilégios do meu setor, como o estacionamento privado por exemplo.

Contras: A empresa, apesar de pagar hora extra ou dar o descanso posteriormente quando escala algum funcionário para uma emergência, faz isso sem escalar apenas a quantidade necessária de funcionários. Emergências realmente são imprevistas e necessitam de recurso humano, mas não tem necessidade de ser todos.

Conselhos para presidência: A presidência já tem ouvido os funcionários recentemente, e reconheço que está muito melhor que antes o trabalho no Cespe. Recomendo ter mais reuniões futuramente para ajudar a chegar em um ponto que satisfaça tanto os funcionários, quanto a presidência.

Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (CESPE)

Descrição:O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) é uma associação criada para dar continuidade aos trabalhos do antigo Cespe/UnB. Promove concursos públicos para todo o território nacional, as provas do PAS - Programa de Avaliação Seriada - e as provas do vestibular da Universidade de Brasília (UnB), uma das universidades mais concorridas do Brasil.