Como é trabalhar na Centro de Oftalmologia Avançada (COA)?

Perfeita na minha função

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Eu faço parte do crescimento da empresa. Entrei há 17 anos com sete funcionarios e 15 cirurgias/mês e quando sai em Julho/2017 deixei a empresa com 90 funcionarios e média de 600 cirurgias/mês . Só tenho pontos positivos.

Contras: Os trabalhos na área de saúde são estressantes porque estamos lidando com vidas. Minha responsabilidade era muito grande uma vez que era a diretora geral. Os demais diretores estavam ligados às questões clínicas.

Não é uma boa empresa

FaturistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nada, a empresa foi boa há 10 anos atrás hoje em dia é um dos piores lugar pra se trabalhar. Eles não valorizam os funcionários e os benefícios não são grande coisa.

Contras: Ticket muito baixo, salário baixo, valor de coparticipação do convênio médico muito alta, não reconhece o esforço dos funcionários, desconta indevidamente ticket e passagens.

melhorias

Faturista

Prós: Paga o salario em dia as vezes ate antecipa e os benefícios tambem como vale refeição as vezes são adiantados, paga um repasse mensal dos descontos.

Contras: Não tem reajuste anual por tempo de casa, não paga vale alimentação ou cesta básica, salario defasado.

Conselhos para presidência: Fazer um reajuste anual pro funcionários pelo tempo de casa.

Centro de Oftalmologia Avançada (COA)