Como é trabalhar na Centro de Medicina Nuclear da Guanabara?

Funcionário descartável

Prós: Aprendizado extenso já que fazemos de tudo. Contato com diversos profissionais da área de saúde. Pagamento em dia. As demissões só acontecem depois de muita conversa.

Contras: Nenhuma valorização, estrutura física péssima e nenhum benefício. Os funcionários trabalham em cadeiras quebradas, como não tem vale refeição usamos um refeitório pequeno é com muitas baratas.

Conselhos para presidência: Feedback importa.

Boa empresa para trabalhar

Recepcionista

Prós: Pagamento em dia, oportunidade de aprendizado e crescimento profissional e boa localização, facilidade de acesso. fácil acesso a diretoria e ambiente de trabalho estimulante.

Contras: ausência de alguns benefícios como vale refeição ou tiket alimentação, no mais não vejo motivos para desqualificar esta empresa com pontos negativos,

Empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: Na minha empresa algo positivo é muito raro, as coisas são complicadas, nenhum benefício, porém o ciclo de pessoas que trabalham lá são a maioria honesta e pessoas que querem realmente trabalhar.

Contras: Pontos negativos são muitos, como pouco espaço para trabalho, nenhum benefício dado para o trabalhador, não é concedido almoço e o escesso de dupla função é constante.

Boa remuneração

Analista de Suporte

Prós: Excelentes profissionais e salarios acima da média do mercado. Boa localização no centro da cidade. Não atrasa pagamento. Empresa em constante crescimento.

Contras: Administração deficiente e mal acessorada, sem muitos benefícios, somente os que a lei os obriga, falata de comunicação entre os funcionários e a gestão.

Precisa se desenvolver!

Recepcionista Ambulatorial

Prós: Pagam horas extras, pagam em dia. Plano de saúde razoável, porém é cooparticipacao. Sábados se trabalha de 15 em 15 dias, não abre aos feriados.

Contras: Desorganização é a palavra chave da empresa, não é o pior lugar de se trabalhar, mas ainda a muito a ser feito,principalmente em benefícios dos funcionários. Plano de saúde é cooparticipacao, não dão vale alimentação. Funcionários antigos desmotivados. Uniforme cada um usa o que quer.

Conselhos para presidência: Vocês recebem muito dinheiro pelos exames feito, então acho que poderia ter uma estrutura de qualidade e uma tecnologia de ponta. Setor de marcação precisa muito ser analisado pois ocorre muitos erros diariamente.

aprede muito

BiólogoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: não corre o risco de ser demitido sem justificativa. Aprende-se muito na empresa, e tem pessoas muito legais que estão sempre disposta a ajudar

Contras: nao há possibilidade de crescimento, não tem ticket e não te promovem. Ter que cobrir ferias também é algo ruim porque tem que ficar mudando de unidade e aprender a mexer nos aparelhos sem treinamento e ainda falam mal pelo fato de não conhecer um aparelho que nunca mexeu

Conselhos para presidência: olhar mais o funcionário, dar mais oportunidades e valorização

Centro de Medicina Nuclear da Guanabara