Como é trabalhar na Centro de Liderança Pública (CLP)?

Paga-se mal, exige-se muito e pouco se reconhece.

Prós: Equipe muito talentosa, comprometida e apaixonada pela causa. Funcionários com alta capacidade de entrega (ver crescimento nos últimos anos). Ambiente e espírito de equipe são o grande diferencial.

Contras: Funcionários CLT são mal remunerados, mas o ambiente e o ritmo de cobrança são altos. Prestadores de serviços, por outro lado, recebem valores muito acima do mercado por seus serviços.

Conselhos para presidência: Meritocracia e reconhecimento.

Excelente ambiente de trabalho para quem quer um trabalho com propósito.

Comunicação

Prós: A empresa promove o desenvolvimento de autonomia, desenvolvimento profissional e oferece oportunidades de aprendizados e relacionamento profissional. Além disso, nos dá oportunidade de promover as mudanças que queremos ver no país.

Contras: Por ser umas OSCIP conta com orçamento enxuto, e isso se reflete no tamanho da equipe que é jovem e sobrecarregada. Além disso a remuneração não é das melhores.

Clp

Prós: equipe boa, engajada, missão, organização, projetos e consultoria, localização e networking. equipe jovem, proativa e comprometidos em mudar o brasil

Contras: a carga de trabalho pode ser muito pesada, com algumas demandas chegando muito em cima da hora. a recompensa para isso é pequena. do resto, eh tudo mt bom

Centro de Liderança Pública (CLP)