Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 25%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 26%

• 11%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Foi normal e me sentir tranquila e tive muita perguntas mas foi bom. É um momento muito difícil de pensar pra respostas pois é uma pergunta e outra que faz.

Entrevista de emprego para Informática

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Justo fiz uma redação e umas questões de informática e português, fizemos uma atividade em grupo e individual que particularmente foi bem tranquila

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se imagina daqui a 10 anos?
    R: Trabalhando e ter uma família

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Entrevista: Bom processo, primeira etapa foi analise de currículo que eu cadastrei no site e logo após entrevista com as lideranças do posto onde eu iria estagiar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre as suas experiências profissionais
    R: Contei minhas experiências anteriores

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo que fiz através do ciee foram sempre bem parecidos, com perguntas genéticas que sempre fazem e algumas dinâmicas em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como se vê daqui a 10 anos Pontos positivos e negativos Por que trabalhar aqui
    R: E bom sempre estudar a empresa e resplendor de acordo com o perfil.

Entrevista de emprego para Estágio Superior

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), no mês de novembro de 2018.

Entrevista: O processo foi simples. A primeira etapa foi composta por uma prova com questões de português, informática e uma redação. O nível das questões foi médio e intermediário, nada muito complexo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi uma prova com questões de gramática, informática e uma redação.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Muito bom, bem organizado e a gerente foi super atenciosa. Achei a empresa com a maior facilidade e tudo ocorreu bem, sem nenhum imprevisto ou algo do tipo

P: Quais as suas experiencias

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Cosmópolis, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: O processo seletivo foi feito em duas etapas! A primeira tivemos que fazer uma redação e na segunda a entrevista foi direto com o gerente do banco

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi basicamente uma redação no início. E com o gestor o ponto principal foi o motivo de eu escolher o banco para trabalhar
    R: Minha paixão por ajudar as pessoas e facilidade em lidar com o próximo, tendo empatia e carisma

Negociação: Foi preestabelecido antes, então eu já sabia dos salários e benefícios quando entrei

Entrevista de emprego para Auxiliar Operacional

Candidato em Gravataí, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Entrevista: O processo seletivo foi muito bacana. Uma entrevista normal de emprego com duas etapas: dinâmica em grupo e entrevista individual com o gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dinâmica em grupo com alguns casos e após deveria dizer como resolveria as situações apresentadas.Entrevista individual com perguntas do que era a empresa, porque deveria contratar, pontos fortes e fracos.

Negociação: Salário e benefícios foram informados na vaga

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), no mês de março de 2018.

Entrevista: Fiz o processo seletivo para a empresa BANCO ITAU, o processo em si foi muito bom, apesar de eu não ter passado para as seguintes etapas, pude observar oque errei e assim pegar como exemplo e me preparar para a próxima

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque o banco Itaú deve lhe contratar ?
    R: Acredito que posso colaborar muito com o banco Itaú, e assim ambos crescermos juntos

• Recebi

Entrevista de emprego para Supervisor de Mídia Online

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo foi longo por conta da falta de resposta. Foi somente uma entrevista direta com o gestor da área e após uma avaliação online mesmo com o RH. Mas tudo isso foram quase 2 meses.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Contar sobre a experiência.
    R: Expliquei sobre os itens que trabalhei.

• Recebi

Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)

Descrição:O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é uma instituição filantrópica, mantida pelo empresariado nacional, de assistência social, sem finalidades lucrativas, que trabalha em prol da juventude estudantil brasileira. O maior objetivo do CIEE, com 50 anos de existência é encontrar, para os estudantes de nível médio, técnico e superior oportunidades de estágio ou aprendizado, que os auxiliem a colocar em prática tudo o que aprenderam na teoria.