• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)?

378 postagens (126 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.91
  • Remuneração e benefícios
    3.70
  • Oportunidade de carreira
    2.89
  • Cultura da empresa
    3.58
  • Qualidade de vida
    3.72

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Assistente de Desenvolvimento Profissional

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima empresa com benefícios e incentivos. Flexível de ótima forma para capacitação. Ótima oportunidade de aprendizado para formandos ou formados

    Contras: Plano de cargos e salários não é claro e processos seletivos internos parecem ser já pré decididos cumprindo apenas o protocolo para não demonstra r favoritismo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Vale a pena para jovem aprendiz

    Estagiário de Nível MédioEx-funcionário, saiu em 2018

    Santos, SP


    Prós: As oportunidades não são tão fáceis de conseguir mas quando consegue você pode estagiar em vários lugares legais, pra quem nunca teve experiência profissional é um bom lugar pra se conseguir oportunidade

    Contras: Por ser um estágio é até entendido mas a ajuda de custo é bem baixa mesmo pra poucas horas de trabalho, para adolescentes que apenas estudam é bom

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    DesempregadoEx-funcionário, saiu em 2016

    Salvador, BA


    Prós: Organizada, prática, competência, bem sucedida, da várias oportunidades, uma das melhores empresas. Esta de parabéns, ajuda os jovens na inclusão do mercado de trabalho

    Contras: Não tem pontos negativos, porque e uma empresa Organizada, prática, competência, bem sucedida, da várias oportunidades, uma das melhores empresas. Esta de parabéns, ajuda os jovens na inclusão do mercado de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Estagiário

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    Americana, SP


    Prós: A equipe de RH reconhece seu trabalho, eles elogiam e dão críticas construtivas. Ambiente é ótimo de se trabalhar e oferece muitos benefícios.

    Contras: Não dão muita chance de crescimento por falta de cargos com vagas em aberto. Falta de treinamento qualificado quando se entra algum funcionário na empresa.

    Conselhos para presidência: Respeito e empatia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    ciee

    Estagiário

    Brasília, DF


    Prós: É uma empresa muito boa, busca a valorização dos seus colaboradores. Sempre faz processos seletivos internos, para subir de cargo. Uma boa empresa para se ter uma carreira.

    Contras: O salário inicial, poderia aumentar. O salário inicial costuma ser 1.100,00, e como estagiário você acaba tirando mais, se contar os descontos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Tudo para ser bom, precisa melhorar muito.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração, oportunidade de ingresso e experiência. A primeira experiência é muito importante, o trabalho em sala, mas a pressão que colocam nos instrutores para não desagradar as empresas é ruim.

    Contras: Ambiente hostil. Falatório, intrigas, ambiente desconfortável nas unidades. Conteúdos repetitivos, desatualizados e pressão psicológica sobre colaboradores.

    Conselhos para presidência: Pesquisa de clima organizacional. Confiança no trabalho dos colaboradores e respeito na comunicação nas unidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa

    Assistente Administrativo


    Prós: Ótimos benefícios, equipe ótima, salario compatível com o mercado, bons meios de comunicação com outros setores, o RH da empresa é ótimo, nada que desabone

    Contras: Não há pontos negativos diante de tantas outras coisas, estão sempre buscando a melhora, treinamentos de sistemas ´que é a grande questão já estão cuidando.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótimo lugar

    Funcionário

    Campinas, SP


    Prós: Minha primeira experiência profissional registrada, só tenho a agradecer. Aprendo coisas novas e hoje me sinto preparado para o mercado de trabalho.

    Contras: Nenhum ponto negativo. Aprendo coisas novas e hoje me sinto preparado para o mercado de trabalho. Só tenho que agradecer por tudo o que aprendo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa que transmite sabedoria e carinho aos jovens.

    Aprendiz LegalEx-funcionário, saiu em 2018

    Gravataí, RS


    Prós: A empresa trabalha com funcionários capacitados e de grande caráter, tanto profissional quanto pessoal, são pessoas que nos ensinam a ter antipatia, responsabilidade e profissionalismo.

    Contras: Por mais que tenham diversos tipos de trabalhos que nos ensinam a compreender como funciona o mercado de trabalho, não transmite uma visão de como realmente é estar dentro de uma grande empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    boa

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: poucas opçoes de crescimento nas areas inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)

Descrição:O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é uma instituição filantrópica, mantida pelo empresariado nacional, de assistência social, sem finalidades lucrativas, que trabalha em prol da juventude estudantil brasileira. O maior objetivo do CIEE, com 50 anos de existência é encontrar, para os estudantes de nível médio, técnico e superior oportunidades de estágio ou aprendizado, que os auxiliem a colocar em prática tudo o que aprenderam na teoria.

Site