Como é trabalhar na Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)?

Poderiam ser melhores

Jovem Aprendiz

Prós: A ONG tem uma objetivo muito legal, de inserir jovens no mercado de trabalho e além de inserir capacitar o aprendiz com a modalidade referente a empresa que trabalha.

Contras: me parece mal administrado o dinheiro pago pelas empresas, o que acaba causando baixos salários aos aprendizes e benefícios de baixo valor também aos aprendizes.

Conselhos para presidência: Seria interessante ver quais são as prioridades para com os recursos, parte dos aprendizes que sofrem por desigualdade na empresa seja ela hierárquica ou social, na maioria das vezes é por conta do baixo salário. Talvez nem sempre serão efetivas 4 ou 5 capacitações no mês e além disso mais 1 ou 2 complementares que geram mais custos...

Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)

Descrição:O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é uma instituição filantrópica, mantida pelo empresariado nacional, de assistência social, sem finalidades lucrativas, que trabalha em prol da juventude estudantil brasileira. O maior objetivo do CIEE, com 50 anos de existência é encontrar, para os estudantes de nível médio, técnico e superior oportunidades de estágio ou aprendizado, que os auxiliem a colocar em prática tudo o que aprenderam na teoria.