Como é trabalhar na Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)?

estou satisfeito pois gosto muito do que faço, mas nao descarto a hipotese de buscar novos horizontes

Analista Técnico de Aprendizagem

Prós: A empresa fomenta a estabilidade, possui ótimos benefícios. O clima, pelo menos em meu setor, é muito agradável. Ha um ambiente de troca muito fortuito. Faço muitos contatos também, dentro de minha função.

Contras: A estabilidade, que pode ser considerada um ponto positivo, por vezes vira estagnação. São poucas as possibilidades de crescimento. Por vezes, temos de esperar um funcionário se demitir ou se aposentar para sermos promovidos. O marketing da empresa nao existe. Ha muitos conceitos retrógrados de administração ainda sendo utilizados. As pessoas mais jovens nao são tao valorizadas

Conselhos para presidência: Renovar a gestão, criar uma gerência de marketing e uma assessoria de imprensa. Investir em novos talentos. O lado financeiro é um ponto positivo, mas faltam ajustes na gestão.

Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)

Descrição:O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é uma instituição filantrópica, mantida pelo empresariado nacional, de assistência social, sem finalidades lucrativas, que trabalha em prol da juventude estudantil brasileira. O maior objetivo do CIEE, com 50 anos de existência é encontrar, para os estudantes de nível médio, técnico e superior oportunidades de estágio ou aprendizado, que os auxiliem a colocar em prática tudo o que aprenderam na teoria.