• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Um empresa para fazer família.

    Operador de Call Center

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem ótima infra-estrutura, oferece muitos benefícios financeiros, de qualidade de vida, preocupa-se com o bem-estar dos colaboradores, tem grande incentivo à cultura, é muito organizada.

    Contras: As oportunidades de crescimento e migração para outras áreas são muito limitadas, e muitos estagiários deixam de participar de processos seletivos por não ter divulgação; o setor de call center tem muitas falhas na comunicação e o treinamento não é padronizado; os processos de mudança de cargo são muito longos.

    Conselhos para presidência: Continue da forma que está, apenas é necessário que o setor de call center tenha mais atenção, mas não da presidência somente, por parte dos próprios líderes para com informações e interatividade com os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)

Descrição:O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é uma instituição filantrópica, mantida pelo empresariado nacional, de assistência social, sem finalidades lucrativas, que trabalha em prol da juventude estudantil brasileira. O maior objetivo do CIEE, com 50 anos de existência é encontrar, para os estudantes de nível médio, técnico e superior oportunidades de estágio ou aprendizado, que os auxiliem a colocar em prática tudo o que aprenderam na teoria.

Site