Como é trabalhar na Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)?

Criar melhorias e ser visionário.

Administração

Prós: A empresa veio para ajudar na inclusão no mercado de trabalho, todos os dias mais jovens estão conseguindo conhecer, desenvolver e criar planos sobre em quais carreiras podem definir um futuro promissor.

Contras: O CIEE deveria ter uma cara mais nova, jovens, investir em pesquisas de mercado, de divulgação, focar nos jovens pois eles que geram um retorno para o nosso trabalho continuar. Ex: Melhor visual do site, criar um app...

Conselhos para presidência: Nunca devemos achar que somos únicos, não temos concorrentes fortes, pode o mercado está aí é constante sobre mudanças. Um dias estamos em cima e outro podemos ficar em baixo, isso se não acompanharmos nosso tempo. A empresa precisa focar em um visual mais moderno para ser atrativo para os jovens.

Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)

Descrição:O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é uma instituição filantrópica, mantida pelo empresariado nacional, de assistência social, sem finalidades lucrativas, que trabalha em prol da juventude estudantil brasileira. O maior objetivo do CIEE, com 50 anos de existência é encontrar, para os estudantes de nível médio, técnico e superior oportunidades de estágio ou aprendizado, que os auxiliem a colocar em prática tudo o que aprenderam na teoria.