Como é trabalhar na Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)?

Instituição excelente, porém, sem crescimento aos colaboradores

Instrutor

Campo Grande, MS

Prós: Salário em dia, benefícios excelentes, equipe preparada, instituição em expansão no país, gestão eficiente e ágil, entre outras tantas características.

Contras: Infelizmente o maior problema da instituição é quanto ao crescimento e as propostas do colaborador. A instituição mantém estática diversos funcionários durante anos, ou as supervisões não permitem que o colaborador cresça para que não novo recrutamento, e o setor de seleção não interfere em nada ou participa da decisão.

Conselhos para presidência: Avaliar e oportunizar aos colaboradores avaliarem sua supervisão que mantém refém nos setores atuais sem permitir ou oportunizar crescimento em outras regionais.

Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)

Descrição:O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é uma instituição filantrópica, mantida pelo empresariado nacional, de assistência social, sem finalidades lucrativas, que trabalha em prol da juventude estudantil brasileira. O maior objetivo do CIEE, com 50 anos de existência é encontrar, para os estudantes de nível médio, técnico e superior oportunidades de estágio ou aprendizado, que os auxiliem a colocar em prática tudo o que aprenderam na teoria.