Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Empresa So contrata por contrato temporario

    Aprendiz BancárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Campinas, SP


    Prós: Carga Horaria Reduzida 6 h por dia , Folga sábado e domingo;

    Contras: empresa muito rotativa com os funcionarios, sempre procurando erros pra mandar embora e colocar outro no lugar, porque por ser aprendiz, não temos direito a nada na recisão, instrutores não são capacitados. leval as coisas pelo lado pessoal. não recomento pra ningem.

    Conselhos para presidência: Os aprendizes Bancarios deveriam ter mais chance de efetivação, pois depois de 16 meses trabalhando num banco, creio que ja da pra iniciar a carreira lá. e dizem que não temos metas por sermos aprendizes, mas lá no banco somos cobrados demais

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)

Descrição:O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é uma instituição filantrópica, mantida pelo empresariado nacional, de assistência social, sem finalidades lucrativas, que trabalha em prol da juventude estudantil brasileira. O maior objetivo do CIEE, com 50 anos de existência é encontrar, para os estudantes de nível médio, técnico e superior oportunidades de estágio ou aprendizado, que os auxiliem a colocar em prática tudo o que aprenderam na teoria.

Site

RH: quer atrair bons talentos?