Como é trabalhar na Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)?

Recomendo a empresa.

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Enpresa maravilhosa. Profissionais ótimos. Ambiente agradável. Ótimo Suporte dos superiores. Sistema bom. Benefícios legais. Treinamentos e cursos com potencial.

Contras: Sem um plano de carreira favorável. Não há oportunidades de ser contratado, a não ser que vc tenha uma grande amizade com os superiores. O que é bastante decepcionante.

Conselhos para presidência: Investir mais na contratação dos estagiários que sonham em conseguir uma vaga assim como eu sonhava.

Empresa boa em termos sociais.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Companheiros de Trabalho, Ambiente agradável, cuidado com o bem estar de todos, Companheiros de Trabalho, Ambiente agradável, cuidado com o bem estar de todos,

Contras: Bolsa muito abaixo da media. Expectativa de contratação Nula. Bolsa muito abaixo da media. Expectativa de contratação Nula. Bolsa muito abaixo da media. Expectativa de contratação Nula.

Conselhos para presidência: Tentar ao menos entrar em contato com os novos funcionários e estagiários. Muita gente nova dando o melhor de sí e pouca gente antiga querendo ensinar.

A empresa é ótima no geral

Operador de Telemarketing

Prós: A forma como tratam o colaborador é algo que faz com que o mesmo se sinta à vontade e feliz em ter seu trabalho reconhecido. A empresa se preocupa.

Contras: Apenas a área de atuação atual que deixa a desejar no que diz respeito à diferenciação de outras áreas, falta de regalias, atividades rotineiras, etc

Razoável

Belém, PA

Prós: Experiencia em hidro e de um dos maiores e menores e de acordo de confidencialidade a sua resposta e me manda um MP para vc é de uma nova senha é

Contras: Remuneração baixar o arquivo XML da nota fiscal eletrônica que deve ser enviado para o dia todo e qualquer dúvida estou à disposição para qualquer esclarecimento adicional não

Conservadora, grande e tradicional.

Prós: Benefícios são respeitosos e existe uma preocupação com o bem estar geral, desde cuidado com a limpeza e ambientes até confraternizações regulares com os funcionários.

Contras: Quase todas as funções são preenchidas internamente, porém a demora para preencher os requisitos, principalmente os de tempo de caso diminuem a vontade de se envolver e crescer na empresa.

Estágio bom na prefeitura de SP

Estagiário de Arquitetura

Prós: Estão sempre dispostos a ensinar e ajudar, minha supervisora é uma pessoa muito especial, que me acolheu desde do primeiro momento até hoje, sempre disposta em todos os momentos que eu precisar, me ajudando principalmente com o meu TFG, me dando dicas e contribuições.

Contras: Salário abaixo do esperado pelos estagiários de arquitetura, devido estarem no momento precisando de um valor maior, para conseguirmos parar todos os materiais da faculdade.

Coerente com a realidade, sem exagerar para nenhum dos lados.

Estagiário Superior

Manaus, AM

Prós: Ambiente de trabalho muito confortável, respeito e bom relacionamento entre os colaboradores, inclusive com os superiores, transparência nas opiniões em relação ao seu trabalho e capacidade de crescimento profissional, visto que a empresa preza bastante por seus estagiários, sendo bastante provável a efetivação após o término do contrato.

Contras: O tipo de trabalho às vezes exige bastante do controle emocional e da habilidade de raciocínio rápido, visto que alguns superiores pressionam muito para ter seus problemas resolvidos, podendo ter dias de trabalho extremamente estressantes.

Conselhos para presidência: Sempre mostrar total apoio aos colaboradores, deixando claro que eles reconhecidos por seu trabalho

Satisfatorio

Fortaleza, CE

Prós: Estrutura. .

Contras: Volume. .

Empresa boa de se trabalhar

Instrutor de Aprendizagem

Rondonópolis, MT

Prós: Trabalho segunda a sexta-feira, férias coletivas, horário flexível, incentiva o funcionário a se aperfeiçoar dentro da sua área de atuação .

Contras: Disponibilizava uniforme para o trabalho, facilitava para identificação do funcionário e organização do serviço, além de que aprenda credibilidade e agora não fornece mais.

Empresa não valoriza os funcionários

Assistente

Porto Alegre, RS

Prós: O objetivo inicial da empresa (inserção de jovens no mercado de trabalho) é o maior ponto positivo, pois, no cenário atual de desemprego é gratificante poder estar ajudando de alguma forma.

Contras: A empresa tem um plano de cargos e salários que só serve para enfeite. Além disso, só são promovidos as pessoas que tem vínculos com alguém da gerência.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)

Descrição:O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é uma instituição filantrópica, mantida pelo empresariado nacional, de assistência social, sem finalidades lucrativas, que trabalha em prol da juventude estudantil brasileira. O maior objetivo do CIEE, com 50 anos de existência é encontrar, para os estudantes de nível médio, técnico e superior oportunidades de estágio ou aprendizado, que os auxiliem a colocar em prática tudo o que aprenderam na teoria.