Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)?

163 postagens (70 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.81
  • Remuneração e benefícios
    3.74
  • Oportunidade de carreira
    2.68
  • Cultura da empresa
    3.57
  • Qualidade de vida
    3.77

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    As promoções são feitas por relacionamento e afinidade.

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Auxílio Educação, pessoal jovem e animado, local para descansar, entre outros benefícios.

    Contras: Péssima ADM, comunicação interna, clareza em procedimentos fora o descaso com os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Bem e Mal

    Estagiário


    Prós: Otimos companheiros de equipe, boas chefias que sabem dialogar e que são bem relevante a horarios e não fazem questao de manter tudo dentro das regras

    Contras: Infra estrutura de trabalho deixa a melhoras, computadores ultrapassados, mesas e cadeiras velhas, ventiladores antigos com mais de 10 anos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    À desejar

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Araraquara, SP


    Prós: Ótimos benefícios, ótima administração por parte da superintendência, pagamento em dia , ouvidoria à pouco tempo, equipamentos de última geração.

    Contras: Gestor incapacitado para liderar equipe , mistura problemas pessoais com problemas profissionais. Encobre erros de assistente de atendimento e não existe consultoria.

    Conselhos para presidência: Realizar consultoria na unidade Araraquara.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    CIEE para instrutor de aprendizagem não é uma boa empresa

    Instrutor de Aprendizagem

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefícios são ótimos, convênio médico é ótimo e você vai precisar porque o número de pessoas afastadas por motivos de doenças é grande .

    Contras: Pressão, muita pressão, muito trabalho, acumulo de funções já que te pagam bem vc que se vire faça tudo o que eles querem e no prazo curto. Você enlouquece, você fica doente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Empresa So contrata por contrato temporario

    Aprendiz BancárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Campinas, SP


    Prós: Carga Horaria Reduzida 6 h por dia , Folga sábado e domingo;

    Contras: empresa muito rotativa com os funcionarios, sempre procurando erros pra mandar embora e colocar outro no lugar, porque por ser aprendiz, não temos direito a nada na recisão, instrutores não são capacitados. leval as coisas pelo lado pessoal. não recomento pra ningem.

    Conselhos para presidência: Os aprendizes Bancarios deveriam ter mais chance de efetivação, pois depois de 16 meses trabalhando num banco, creio que ja da pra iniciar a carreira lá. e dizem que não temos metas por sermos aprendizes, mas lá no banco somos cobrados demais

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    insatisfeita

    Estagiário

    Imaruí, SC


    Prós: ponto positivo é aprender e ter conhecimento

    Contras: Os pontos negativos são que os estagiários recebem pouco pelo oque fazem e não ganha vale alimentação igual os outros funcionários e nem nada.

    Conselhos para presidência: minha dica é que valorizem mais o salario de um estagiario porque é muito pouco , e vale alimentação porque ficamos sem comer . por favor mudem por que assim ninguém esta satisfeito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    empresa para início de carreira

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Troca de experiências com pessoas de diversas formações, podendo fazer o intercambio de experiências e aprender diversas ferramentas de diversas áreas, preenchendo a lacuna da inexistência de plano de carreira.

    Contras: Sem plano de carreira, impossibilitante que o estagiário consiga exercer papel importante em sua área, fazendo assim, que a experiência profissional não seja de grande desenvolvimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Melhor lugar do mundo

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Tem festas aqui. Comidas legais e apetitosas. Trabalho com duas pessoas negras e uma branca. Se juntar os 3 eu troco por um litro de velho barreiro

    Contras: é simples. Eles mandam, pisam, batem, xingam, abusam e ainda falam que estagiário não é gente. Estou tão feliz com os comentários deles que decidi que aqui é o meu lugar

    Conselhos para presidência: Troca tudo mano

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Paga mal

    Auxiliar de Produção

    Guariba, SP


    Prós: Oportunidade de aprender e ter contato com muita gente que agrega em sua carreira profissional. No meu caso, relaciono com gestores e supervisor diretamente.

    Contras: Paga extremamente mal e tem um curso horrível e obrigatório que tira toda continuidade de seu trabalho na empresa. Falta mais importância e ser levado mais a sério.

    Conselhos para presidência: Paguem melhor

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Reveja a função dos instrutores

    Instrutora de Treinamento

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos benefícios como vale alimentação ou refeição. O valor desse benefício é muito bom. O plano de saúde tambem é bom. A localização do polo é boa.

    Contras: Acumulo de funções Os instrutores exercem vários papeis dentro da instituição Não há um plano de carreira para os instrutores Não há meritocracia.

    Conselhos para presidência: Não se preocupem apenas com a quantidade de aprendizes conquistados, preocupem-se tambem com a qualidade do ensino.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)

Descrição:O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é uma instituição filantrópica, mantida pelo empresariado nacional, de assistência social, sem finalidades lucrativas, que trabalha em prol da juventude estudantil brasileira. O maior objetivo do CIEE, com 50 anos de existência é encontrar, para os estudantes de nível médio, técnico e superior oportunidades de estágio ou aprendizado, que os auxiliem a colocar em prática tudo o que aprenderam na teoria.

Site

RH: quer atrair bons talentos?