Como é trabalhar na Centro de Hematologia de São Paulo?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Organização

Auxiliar Administrativo

Prós: Sempre paga em dia. Não tem chefe pegando no pe toda hora . Quando falta não desconta tudo

Contras: Não tem pensamento de crescimento . Planejamento muito mal feito . Cordenadoria deixa muito a desejar

Centro de Hematologia

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa paga tudo em dia, são flexíveis em relação a faltas, ou consultas que eventualmente tenha. Tem benefícios como VR e VA, plano saúde Amil.

Contras: Não possui nenhum plano de carreira, tem uma funcionária da recepção que trabalha a 20 anos lá fazendo a mesma coisa o que chega a ser ridículo, então se você entrou ali com aquela função, vai morrer ali a não ser que seja indicação ou amigo de alguém influente. Alguns médicos não atendem primeira vez, o que dificulta você achar horário para os novos pacientes quando ligam. Trabalhar aos sábados quando apenas um médico atende.

Conselhos para presidência: Meu conselho seria valorizar mais o funcionário, dar melhor condições para trabalho, pois o paciente sempre tem razão porém se não tem vaga na agenda o atendente não pode fazer milagre e nem levar bronca por coisas que são alheias a sua vontade.

Centro de Hematologia de São Paulo