Como é trabalhar na Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM)?

Local de muito aprendizado!

Enfermeiro

Prós: Empresa com bom ambiente de trabalho, fácil acesso com transporte publico. Possibilidades de promoção e crescimento na carreira profissional.

Contras: Salários defasados em relação ao mercado de trabalho. Poucas avaliações de desempenho e feedback para os colaboradores, falta de motivação para os colaboradores.

Panelinha

Auxiliar Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os horários são bem flexíveis, é muito possível conseguir em alguma unidade um bom horário para se trabalhar, pra mim é a única coisa positiva.

Contras: Os chefes- enfermeiros principalmente costumam humilhar os subordinados, e ninguém faz nada, para subir de cargo é necessário puxar saco e ser aceito pela gerência, porque a promoção não é dada por mérito mas pela panelinha, outra coisa minha recisão foi calculada errada. Não tenho saudades.

Conselhos para presidência: Tratar as pessoas com respeito.

Empresa oferece muitas oportunidades de crescimento, basta saber aproveitar.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2001

Prós: Oportunidades de crescimento na empresa, ajuda de custo para Graduação Universitária, salário e benefícios, compatíveis com o mercado e pagos em dia, bom ambiente de trabalho, treinamentos para melhor execução das funções desempenhadas.

Contras: Não existem muitos pontos fracos, ao contrário, pouco tenho pra apontar nesse quesito, mas um ponto importante, no meu ponto de vista, é não dar oportunidade para ex funcionários, de participar de processos seletivo pra trabalhar na empresa novamente.

Conselhos para presidência: Ouvir e avaliar a opinião de todos os funcionários, desde o cargo mais elevado, até os cargos operacionais, que tem salários inferiores, e poucas oportunidades de crescer na empresa.

CEJAM (Embu das Artes)

Enfermeira Estratégia Saúde da Família

Embu das Artes, SP

Prós: A empresa Cejam com atuação na grande SP tenho ótimas referências, salário compatível com o mercado + benefícios. Além de um quadro de RH eficiente. Já no município de Embu, o salário é abaixo e não possuímos benefícios nem plano de carreira. Não temos autorização para falar diretamente com o RH da empresa.

Contras: Sei que isso depende do tipo de contrato, mas seria muito bom se tivesse igualdade salarial e benefícios para os mesmo cargos, independente do município de atuação e mesmo sendo longe. A distância não deveria ser um motivo para desclassificação de um processo seletivo. Além de oferecer oportunidade de trabalho para trabalhar na grande SP, sabendo que o funcionário vem de um município pequeno e enfrentamos muita dificuldades para conseguir exercer, temos a capacidade de resiliência diferenciada.

Conselhos para presidência: Por favor, melhores condições de trabalho e reconhecimento para os municípios pequenos de atuação.

Empresa boa

Técnico de Enfermagem

Prós: Localização perto de casa, pagamentos em dia e consideração pelo profissional. Uma ótima empresa para exercer a função com dignidade. Gosto muito

Contras: Não depende somente da empresa centro de pesquisa João Amorim o salário poderia ser mais alto. De acordo o salário de outros profissionais em outras empresas

Avaliação recepção

Auxiliar Técnico Administrativo

Prós: Empresa oferece bons benefícios e salários na média, pagamento em dia, oportunidade de crescimento dentro da empresa, e de transferência de setor caso seja solicitado, somente apo´s 1 ano de empresa

Contras: Gerencia de unidades despreparadas para a gestão de pessoas, não se importando com o bem estar dos funcionários, pensando somente em entregar resultados e números.

Minha avaliação é boa

Prós: Plano de carreira , próximo de casa.

Contras: Não vejo ainda pontos negativos.

Avalia

Farmacêutico

Prós: Boa interação, trabalho em rede, agilidade boa comunicação é relação de busca de objetivo é conhecimento, pocibilidade e crescimento é maior relação

Contras: Dificuldade de relação é baixa questão de meta e relação de busca para satisfação e relação de globalizavam pouca resolução e maior relação de inttepssal

Otima

Agente Comunitário de Saúde

Prós: A valorização do funcionário é as oportunidades que são dadas. Respeito aos usuários das unidades que são administradas pela empresa.

Contras: Não tenho nenhuma reclamação até o momento.

Ótima

Auxiliar Administrativo

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Ótima empresa plano de carreira, rápida em devolução, pagamento em dia, salário compatível ao ramo, empresa grande porte, ótimos gestores e localização

Contras: Somente a localidade de algumas unidades deveria haver um bônus para quem fica em zona rural, ou mais opções de vale transporte, mas tirando isso ótima empresa

Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM)

Descrição:O Centro de Estudos e Pesquisas "Dr. João Amorim" - CEJAM, pessoa jurídica de direito privado, é uma entidade sem fins lucrativos, com duração por prazo indeterminado e regida por estatuto próprio, legislação pertinente e sem qualquer vinculação política ou religiosa. Foi criado em 20 de Maio de 1991 por um grupo de médicos, advogados e profissionais de saúde do Centro de Referencia da Saúde da Mulher e de Nutrição Alimentação e Desenvolvimento Infantil - CRSMINADI, Hospital Perola Byington, para dar apoio àquela Instituição.