Como é trabalhar na Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM)?

Avaliação construtiva

Auxiliar Técnico Administrativo

Prós: Pagamento no dia, bom ambiente de trabalho, materiais para se trabalhar, local de fácil acesso, facilidade de resolver os problemas junto ao recursos humanos.

Contras: Algumas pessoas que são ruins de trabalhar, chefia as vezes meio perdida, esquece o que é falado, precisa ser lembrado sempre, por ser hospital de periferia, os pacientes são brutos e sem educação.

Conselhos para presidência: Pensar menos em números e mais no bem estar dos funcionários.

Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo

Prós: - Benefícios - Fácil comunicação com os gestores e cargos de alta gestão - Propõe propostas para qualidade de vida colaborador - Fácil acesso.

Contras: Falta de oportunidade de carreira, crescimento, o plano de carreira não é claro, várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Aprendiz

Prós: Flexibilidade de locais para trabalhar

Contras: Comunicação interna um pouco falha.

É uma ótima empresa

Assistente Técnico Administrativo II

Prós: A empresa sempre teve uma grabde dedicação com os funcionarios. Sempre estão se preocupando com cada caso. Independente da gestão de cada unidade.

Contras: Acho que os funcionarios mais antigos deveriam term mais chances nas unidades. Acabam sendo esquecidos pela liderança e gestores onde trabalha.

Ótima empresa.

Jovem Aprendiz

Prós: É uma empresa maravilhosa, tanto com os colaboradores quanto com os seus pacientes, médicos, enfermeira etc, muito bem capacitados

Contras: Empresa não tem nenhum ponto negativo. Muito bem satisfeito, não há nada para recordar. Muito boa

Conselhos para presidência: É uma ótima empresa.

Ótima, empresa.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom reconhecimento e respeito pelo funcionário nunca mim deixava na mão sempre dava um suporte, salario nunca atrasava sempre estava em dia.

Contras: O ponto negativo, na realidade era contrato isto é ruim por que acaba muito rapido mais eu indico hoje a empresa para qualquer pessoa pos vale a pena

Conselhos para presidência: Da mas tempo ode contrato ou um efetivação

Ótima empresa

Jovem Aprendiz

Prós: Muitas oportunidades de efetivação, além da flexibilidade. Ótimo lugar para se trabalhar ou iniciar no mercado de trabalho! Excelente mesmo!

Contras: Não tem. A empresa é ótima, mas nada é perfeito, o que tem pra melhorar vai depender muito do ambiente que seus colegas de trabalho proporcionarem.

Local bom de trabalho

Enfermeiro Obstetra

Prós: Ótimo local para trabalho, paga em dia, não existe atraso, possui convênio médico vale refeição e alimentação, convênio odontológico 3 folgas no mes

Contras: Não consigo observar pontos.

Auxiliar Administrativo Técnico

Prós: Pagamento em dia, Vale transporte, vale refeição para 40 horas, vale alimentação ou cesta básica, seguro de vida, convênio médico opcional...

Contras: Poucas possibilidades de crescimento. Chances apenas para área da saúde, enfermagem, assistente social, enfermeiros entre outros.

Prós: Maravilhoso! Ótimos profissionais e respeito às diversidades existentes na empresa, respeito a pensamentos, gênero, cor e classe. Adoro o CEJAM

Contras: Não tem pontos negativos, estou lá há anos e nunca ocorreu alguma situação de constrangimento ou brigas, sempre as melhores experiencias no trabalho

Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM)

Descrição:O Centro de Estudos e Pesquisas "Dr. João Amorim" - CEJAM, pessoa jurídica de direito privado, é uma entidade sem fins lucrativos, com duração por prazo indeterminado e regida por estatuto próprio, legislação pertinente e sem qualquer vinculação política ou religiosa. Foi criado em 20 de Maio de 1991 por um grupo de médicos, advogados e profissionais de saúde do Centro de Referencia da Saúde da Mulher e de Nutrição Alimentação e Desenvolvimento Infantil - CRSMINADI, Hospital Perola Byington, para dar apoio àquela Instituição.