Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM) logo

Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM)

Como é trabalhar na Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM)?

Apesar dos pontos negativos é uma empresa boa para trabalhar

Agente Comunitário de SaúdeEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Pagamento em dia, não atrasa, salário razoável pelo grau de estudo que se vê no mercado de trabalho, vale refeição com bom valor em relação aos demais

Contras: Não tem plano de carreira, o funcionario entra naquela profissão morre nela, e para ocupar outro cargo tem que se desligar da empresa e voltar para processo seletivo após 6 meses, tambem passa mais de dois anos sem fornecer uniformes.

Ótima empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa ótima para trabalhar, empresa tem um ótimo ambiente de trabalho é um ótimo suporte para se trabalhará tratam os funcionário devidamente como deve ser tratado

Contras: Até agora não identifiquei pontos negativos, pois tenho pouco tempo de carteira nesta empresa, mas até agora estou adorando trabalhar nesta empresa

Conselhos para presidência: Ter um bom relacionamento

Primeiro oportunidade

Enfermeira

Prós: Aceitar profissional sem experiência,dar oportunidade a quem acaba de se formar,embora sem acolhimento você tem a primeira oportunidade de trabalho

Contras: Falta de valorização,sobrecarga de trabalho,falta profissional,quantidade excessiva de paciente para enfermeiro e técnicos, banco de horas onde não se pode utilizar

Bom

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe competente, a gerente da unidade procurava sempre organizar sua equipe. Próximo de casa e benefícios bom; horário flexível e boa postura da equipe

Contras: Falta de educação por parte dos médicos que se acham superior ao resto da equipe e grande parte dos lideres não sabiaam como amenizar a situação

Conselhos para presidência: Maior segurança

um crescimento formidável em forma de empresa.

Auxiliar Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: parceria, comprometimento, ensino, crescimento, oportunidade de evoluir, ambiente saudável, pessoas comprometidas com o trabalho, pontualidade om o salário.

Contras: algumas pessoas com problemas nos cargos e que gostam de ocupar o lugar dos outros, um pouco de abuso de poder de quem nem tinha poder, fora isso foi tudo maravilhoso.

Médico Ginecologista Obstetra

Prós: Trabalho sério, resultados consistenteszzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Contras: Área médica sem gerenciamento próximo. Várias unidades com fluxo de xcomunicacao insuficiente Pouco respeito ao profissional ao não proporcionar cobertura nas escalas de plantao

Auxiliar Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Arujá, SP

Prós: Boa para trabalhar horário flexível aprendi bastante sempre respeitei os pacientes e seus familiares aprendi que um bom atendimento é muito importante

Contras: Coordenadores do administrativo incopetentes muita fofocas falta de respeito de alguns colegas de trabalho pouco diálogo entre coordenação e funcionários

Conselhos para presidência: Mais atenção com o público

Excelente

Médico

Prós: Ótimos salários, acima da média para a categoria. Plano de carreira. Participação em cursos de atualização. Auxílio distância, 2% do salário para pontualidade e assiduidade, 5% do salário se bater a meta de atendimento.

Contras: Atende regiões muito periféricas, apesar de compensar isso com auxílio distância. Meta de atendimento alta, de 448 pacientes por mês, em meses mais curtos isso sobrecarrega os profissionais.

Enfermeiro

Prós: Ótima empresa, bons salários, oferece oportunidade de crescimento profissional, empresa de grande porte. Compromisso gerencial com a implantação das diversas políticas publicas

Contras: Oferece poucos benefícios, mas esta buscando aprimorar, a localização das unidades administradas pela empresa pode ser um ponto decisivo na captação

uma boa empresa para trabalhar

Auxiliar Administrativo

Prós: a empresa oferece salario compatível com o mercado e bons benefícios com valores atrativos como Vale refeição e alimentação , alem do plano de carreira .

Contras: como em toda empresa a valorização do profissional é um pouco demorada, e as vezes a empresa acaba perdendo bons profissionais pela falta de agilidade na retenção de talentos.

Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM)

Descrição:O Centro de Estudos e Pesquisas "Dr. João Amorim" - CEJAM, pessoa jurídica de direito privado, é uma entidade sem fins lucrativos, com duração por prazo indeterminado e regida por estatuto próprio, legislação pertinente e sem qualquer vinculação política ou religiosa. Foi criado em 20 de Maio de 1991 por um grupo de médicos, advogados e profissionais de saúde do Centro de Referencia da Saúde da Mulher e de Nutrição Alimentação e Desenvolvimento Infantil - CRSMINADI, Hospital Perola Byington, para dar apoio àquela Instituição.