Como é trabalhar na Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM)?

CEJAM (Embu das Artes)

Enfermeira Estratégia Saúde da Família

Embu das Artes, SP

Prós: A empresa Cejam com atuação na grande SP tenho ótimas referências, salário compatível com o mercado + benefícios. Além de um quadro de RH eficiente. Já no município de Embu, o salário é abaixo e não possuímos benefícios nem plano de carreira. Não temos autorização para falar diretamente com o RH da empresa.

Contras: Sei que isso depende do tipo de contrato, mas seria muito bom se tivesse igualdade salarial e benefícios para os mesmo cargos, independente do município de atuação e mesmo sendo longe. A distância não deveria ser um motivo para desclassificação de um processo seletivo. Além de oferecer oportunidade de trabalho para trabalhar na grande SP, sabendo que o funcionário vem de um município pequeno e enfrentamos muita dificuldades para conseguir exercer, temos a capacidade de resiliência diferenciada.

Conselhos para presidência: Por favor, melhores condições de trabalho e reconhecimento para os municípios pequenos de atuação.

Empresa boa

Técnico de Enfermagem

Prós: Localização perto de casa, pagamentos em dia e consideração pelo profissional. Uma ótima empresa para exercer a função com dignidade. Gosto muito

Contras: Não depende somente da empresa centro de pesquisa João Amorim o salário poderia ser mais alto. De acordo o salário de outros profissionais em outras empresas

Avaliação recepção

Auxiliar Técnico Administrativo

Prós: Empresa oferece bons benefícios e salários na média, pagamento em dia, oportunidade de crescimento dentro da empresa, e de transferência de setor caso seja solicitado, somente apo´s 1 ano de empresa

Contras: Gerencia de unidades despreparadas para a gestão de pessoas, não se importando com o bem estar dos funcionários, pensando somente em entregar resultados e números.

Minha avaliação é boa

Prós: Plano de carreira , próximo de casa.

Contras: Não vejo ainda pontos negativos.

Avalia

Farmacêutico

Prós: Boa interação, trabalho em rede, agilidade boa comunicação é relação de busca de objetivo é conhecimento, pocibilidade e crescimento é maior relação

Contras: Dificuldade de relação é baixa questão de meta e relação de busca para satisfação e relação de globalizavam pouca resolução e maior relação de inttepssal

Otima

Agente Comunitário de Saúde

Prós: A valorização do funcionário é as oportunidades que são dadas. Respeito aos usuários das unidades que são administradas pela empresa.

Contras: Não tenho nenhuma reclamação até o momento.

Ótima

Auxiliar Administrativo

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Ótima empresa plano de carreira, rápida em devolução, pagamento em dia, salário compatível ao ramo, empresa grande porte, ótimos gestores e localização

Contras: Somente a localidade de algumas unidades deveria haver um bônus para quem fica em zona rural, ou mais opções de vale transporte, mas tirando isso ótima empresa

Pressão e gerência despreparada.

Auxiliar Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Experiência adquira na empresa. Existem diversas situações que lidamos no dia -a - dia que acaba aumentando muito a nossa experiência com diversas situações.

Contras: A empresa acaba cobrando muito. Exite muita meta a ser cumprida, muita pressão e pouco incentivo. A gerência da UBS é despreparada, e não há possibilidade de crescimento na carreira.

Despreparo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é receptiva e cumpre com suas obrigações. No geral, há boas intenções e preocupação em seguir regras e leis. A experiência de cada um irá variar de acordo com a unidade de trabalho.

Contras: Varia de unidade para unidade, mas na minha experiência, a gerência mostrou um completo despreparo. A falta de organização acaba resultando em um ambiente estressante e cheio de funcionários desmotivados.

Satisfação

Agente Comunitário de Saúde (ACS)

Prós: Empresa acolhedora, abraça seus funcionários, compreensão, empresa verdadeira, paga os salários na data corretamente, tenho orgulho em trabalhar no Cejam

Contras: Trabalhamos em cima e muitas cobranças e prazos, mais contudo é muito proveitoso todo tipo de experiência, e mesmo com pressão, sou satisfeita em trabalhar no Cejam

Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM)

Descrição:O Centro de Estudos e Pesquisas "Dr. João Amorim" - CEJAM, pessoa jurídica de direito privado, é uma entidade sem fins lucrativos, com duração por prazo indeterminado e regida por estatuto próprio, legislação pertinente e sem qualquer vinculação política ou religiosa. Foi criado em 20 de Maio de 1991 por um grupo de médicos, advogados e profissionais de saúde do Centro de Referencia da Saúde da Mulher e de Nutrição Alimentação e Desenvolvimento Infantil - CRSMINADI, Hospital Perola Byington, para dar apoio àquela Instituição.