Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM) logo

Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM)

Como é trabalhar na Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM)?

Minha avaliação é boa

Prós: Plano de carreira , próximo de casa.

Contras: Não vejo ainda pontos negativos.

Avalia

Farmacêutico

Prós: Boa interação, trabalho em rede, agilidade boa comunicação é relação de busca de objetivo é conhecimento, pocibilidade e crescimento é maior relação

Contras: Dificuldade de relação é baixa questão de meta e relação de busca para satisfação e relação de globalizavam pouca resolução e maior relação de inttepssal

Otima

Agente Comunitário de Saúde

Prós: A valorização do funcionário é as oportunidades que são dadas. Respeito aos usuários das unidades que são administradas pela empresa.

Contras: Não tenho nenhuma reclamação até o momento.

Ótima

Auxiliar Administrativo

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Ótima empresa plano de carreira, rápida em devolução, pagamento em dia, salário compatível ao ramo, empresa grande porte, ótimos gestores e localização

Contras: Somente a localidade de algumas unidades deveria haver um bônus para quem fica em zona rural, ou mais opções de vale transporte, mas tirando isso ótima empresa

Pressão e gerência despreparada.

Auxiliar Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Experiência adquira na empresa. Existem diversas situações que lidamos no dia -a - dia que acaba aumentando muito a nossa experiência com diversas situações.

Contras: A empresa acaba cobrando muito. Exite muita meta a ser cumprida, muita pressão e pouco incentivo. A gerência da UBS é despreparada, e não há possibilidade de crescimento na carreira.

Despreparo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é receptiva e cumpre com suas obrigações. No geral, há boas intenções e preocupação em seguir regras e leis. A experiência de cada um irá variar de acordo com a unidade de trabalho.

Contras: Varia de unidade para unidade, mas na minha experiência, a gerência mostrou um completo despreparo. A falta de organização acaba resultando em um ambiente estressante e cheio de funcionários desmotivados.

Satisfação

Agente Comunitário de Saúde (ACS)

Prós: Empresa acolhedora, abraça seus funcionários, compreensão, empresa verdadeira, paga os salários na data corretamente, tenho orgulho em trabalhar no Cejam

Contras: Trabalhamos em cima e muitas cobranças e prazos, mais contudo é muito proveitoso todo tipo de experiência, e mesmo com pressão, sou satisfeita em trabalhar no Cejam

Assistente Administrativo

Prós: Possibilidade de aprendizado, chance de passar por diversos setores. Crescimento pessoal, salário compatível, vale refeição, pagamento antecipado.

Contras: Falta de valorização com os colaboradores, dificuldade de crescimento profissional, poucas chances para desenvolver-se em outras áreas. Pouca oportunidade.

Ótima experiência

Médico

Prós: Empresa de grande porte, abrangendo bo parte do território da capital paulistano. Ampla gama de oportunidades para crescimento, aprimoramento e atualização profissional.

Contras: Não há pontos negativos. A empresa se preocupa com o bem estar dos profissionais. Oferece cursos de atualização e educação continuada. Boas condições de trabalho.

Empresa muito boa para trabalhar.

Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima de trabalho, salario, Benefícios, compromisso com o colaborador. Salários sempre em dia, ferramentas de trabalho sempre atualizadas e pessoas humanas acima de tudo.

Contras: Politica de promoções muito indefinida, alguns gestores promovem por amizade outros por obrigação. Apenas isso, no geral a empresa é 100% ótima para trabalhar.

Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM)

Descrição:O Centro de Estudos e Pesquisas "Dr. João Amorim" - CEJAM, pessoa jurídica de direito privado, é uma entidade sem fins lucrativos, com duração por prazo indeterminado e regida por estatuto próprio, legislação pertinente e sem qualquer vinculação política ou religiosa. Foi criado em 20 de Maio de 1991 por um grupo de médicos, advogados e profissionais de saúde do Centro de Referencia da Saúde da Mulher e de Nutrição Alimentação e Desenvolvimento Infantil - CRSMINADI, Hospital Perola Byington, para dar apoio àquela Instituição.