Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM) logo

Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM)

Como é trabalhar na Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM)?

Despreparo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é receptiva e cumpre com suas obrigações. No geral, há boas intenções e preocupação em seguir regras e leis. A experiência de cada um irá variar de acordo com a unidade de trabalho.

Contras: Varia de unidade para unidade, mas na minha experiência, a gerência mostrou um completo despreparo. A falta de organização acaba resultando em um ambiente estressante e cheio de funcionários desmotivados.

Satisfação

Agente Comunitário de Saúde (ACS)

Prós: Empresa acolhedora, abraça seus funcionários, compreensão, empresa verdadeira, paga os salários na data corretamente, tenho orgulho em trabalhar no Cejam

Contras: Trabalhamos em cima e muitas cobranças e prazos, mais contudo é muito proveitoso todo tipo de experiência, e mesmo com pressão, sou satisfeita em trabalhar no Cejam

Assistente Administrativo

Prós: Possibilidade de aprendizado, chance de passar por diversos setores. Crescimento pessoal, salário compatível, vale refeição, pagamento antecipado.

Contras: Falta de valorização com os colaboradores, dificuldade de crescimento profissional, poucas chances para desenvolver-se em outras áreas. Pouca oportunidade.

Ótima experiência

Médico

Prós: Empresa de grande porte, abrangendo bo parte do território da capital paulistano. Ampla gama de oportunidades para crescimento, aprimoramento e atualização profissional.

Contras: Não há pontos negativos. A empresa se preocupa com o bem estar dos profissionais. Oferece cursos de atualização e educação continuada. Boas condições de trabalho.

Empresa muito boa para trabalhar.

Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima de trabalho, salario, Benefícios, compromisso com o colaborador. Salários sempre em dia, ferramentas de trabalho sempre atualizadas e pessoas humanas acima de tudo.

Contras: Politica de promoções muito indefinida, alguns gestores promovem por amizade outros por obrigação. Apenas isso, no geral a empresa é 100% ótima para trabalhar.

Boa experiência.

MédicoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A parceria com Hospital Samaritano era muito humana. O SAID - Serviço de Atenção Integral ao Dependente era referência no tratamento público de dependências químicas.

Contras: Fechou inesperadamente, por questões políticas, logo após a troca da prefeitura em SP. Felizmente, não há motivos para me queixar de minha experiência no hospital, naquela época. Para a saúde do SUS, era uma instituição referência.

Excelente

Agente Comunitário de Saúde (ACS)

Prós: A oportunidade dada aos funcionarios. o comprometimento com funcionarios e pacientes, os beneficios, planos de carreira entre tantas outras coisas

Contras: Sou nova na empresa e ainda não tenho pontos negativos sobre a mesma. acredito no potencial da empresa e na sua missao. estou muito satisfeita

Apesar dos pontos negativos é uma empresa boa para trabalhar

Agente Comunitário de SaúdeEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Pagamento em dia, não atrasa, salário razoável pelo grau de estudo que se vê no mercado de trabalho, vale refeição com bom valor em relação aos demais

Contras: Não tem plano de carreira, o funcionario entra naquela profissão morre nela, e para ocupar outro cargo tem que se desligar da empresa e voltar para processo seletivo após 6 meses, tambem passa mais de dois anos sem fornecer uniformes.

Ótima empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa ótima para trabalhar, empresa tem um ótimo ambiente de trabalho é um ótimo suporte para se trabalhará tratam os funcionário devidamente como deve ser tratado

Contras: Até agora não identifiquei pontos negativos, pois tenho pouco tempo de carteira nesta empresa, mas até agora estou adorando trabalhar nesta empresa

Conselhos para presidência: Ter um bom relacionamento

Primeiro oportunidade

Enfermeira

Prós: Aceitar profissional sem experiência,dar oportunidade a quem acaba de se formar,embora sem acolhimento você tem a primeira oportunidade de trabalho

Contras: Falta de valorização,sobrecarga de trabalho,falta profissional,quantidade excessiva de paciente para enfermeiro e técnicos, banco de horas onde não se pode utilizar

Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM)

Descrição:O Centro de Estudos e Pesquisas "Dr. João Amorim" - CEJAM, pessoa jurídica de direito privado, é uma entidade sem fins lucrativos, com duração por prazo indeterminado e regida por estatuto próprio, legislação pertinente e sem qualquer vinculação política ou religiosa. Foi criado em 20 de Maio de 1991 por um grupo de médicos, advogados e profissionais de saúde do Centro de Referencia da Saúde da Mulher e de Nutrição Alimentação e Desenvolvimento Infantil - CRSMINADI, Hospital Perola Byington, para dar apoio àquela Instituição.