Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM) logo

Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM)

Como é trabalhar na Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM)?

Ótima empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa ótima para trabalhar, empresa tem um ótimo ambiente de trabalho é um ótimo suporte para se trabalhará tratam os funcionário devidamente como deve ser tratado

Contras: Até agora não identifiquei pontos negativos, pois tenho pouco tempo de carteira nesta empresa, mas até agora estou adorando trabalhar nesta empresa

Conselhos para presidência: Ter um bom relacionamento

um crescimento formidável em forma de empresa.

Auxiliar Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: parceria, comprometimento, ensino, crescimento, oportunidade de evoluir, ambiente saudável, pessoas comprometidas com o trabalho, pontualidade om o salário.

Contras: algumas pessoas com problemas nos cargos e que gostam de ocupar o lugar dos outros, um pouco de abuso de poder de quem nem tinha poder, fora isso foi tudo maravilhoso.

Excelente

Médico

Prós: Ótimos salários, acima da média para a categoria. Plano de carreira. Participação em cursos de atualização. Auxílio distância, 2% do salário para pontualidade e assiduidade, 5% do salário se bater a meta de atendimento.

Contras: Atende regiões muito periféricas, apesar de compensar isso com auxílio distância. Meta de atendimento alta, de 448 pacientes por mês, em meses mais curtos isso sobrecarrega os profissionais.

Enfermeiro

Prós: Ótima empresa, bons salários, oferece oportunidade de crescimento profissional, empresa de grande porte. Compromisso gerencial com a implantação das diversas políticas publicas

Contras: Oferece poucos benefícios, mas esta buscando aprimorar, a localização das unidades administradas pela empresa pode ser um ponto decisivo na captação

uma boa empresa para trabalhar

Auxiliar Administrativo

Prós: a empresa oferece salario compatível com o mercado e bons benefícios com valores atrativos como Vale refeição e alimentação , alem do plano de carreira .

Contras: como em toda empresa a valorização do profissional é um pouco demorada, e as vezes a empresa acaba perdendo bons profissionais pela falta de agilidade na retenção de talentos.

empresa muito boa

Analista Financeiro Júnior

Prós: empresa boa de trabalhar, bons beneficios, funcionarios que trabalham em equipe, ambiente muito bom, possibilidade de novos desafios e crescimento

Contras: falta de espaço para novos ambientes, como por exemplo um novo departamento, localização boa porem muito perigosa e sem muita iluminação na rua,

Gosto muito da empresa

Agente Comunitário

Embu das Artes, SP

Prós: A empresa obtem muitos pontos positivos, un dos principais são os benefícios,os agentes comunitários são muitos valorizados.

Contras: O ponto que acho negativo é o fato da empresa não far oportunidade de crescimento para os funcionários.

Prós: Tempo de trabalho coerente. Trabalho em equipe compromisso da empresa

Contras: Oportunidade de carreira aos funcionários que colaboram com o desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Manter funcionarios leais junto a empresa. Fornecendo segurança e crescimento.

Otimo

Prós: Boa empresa, se preocupa com os fucnionarios

Contras: Nenhum, nao tenho do que reclamar

Prós: Estabilidade, reconhecimento, credibilidade

Contras: valorização do profissional e carga horária

Conselhos para presidência: Incentivo profissional

Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM)

Descrição:O Centro de Estudos e Pesquisas "Dr. João Amorim" - CEJAM, pessoa jurídica de direito privado, é uma entidade sem fins lucrativos, com duração por prazo indeterminado e regida por estatuto próprio, legislação pertinente e sem qualquer vinculação política ou religiosa. Foi criado em 20 de Maio de 1991 por um grupo de médicos, advogados e profissionais de saúde do Centro de Referencia da Saúde da Mulher e de Nutrição Alimentação e Desenvolvimento Infantil - CRSMINADI, Hospital Perola Byington, para dar apoio àquela Instituição.