Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM) logo

Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM)

Como é trabalhar na Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM)?

Regular

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa paga corretamente, bons benefícios, cursos diversos (muitas vezes fora do nosso perfil, só para fazer número), transporte particular apenas para os médicos

Contras: Não oferece capacitação para o cargo, Chefes sem qualquer parte de humanização, frenquentemente sofremos humilhação dos pacientes e chefia, falta de lugar para realizar atendimento humanizado para o paciente.

Conselhos para presidência: Humanização com funcionários, capacitar os chefes para que se tornem líderes, consideração aos enfermeiros como sendo parte de uma equipe multidisciplinar

Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM)

Descrição:O Centro de Estudos e Pesquisas "Dr. João Amorim" - CEJAM, pessoa jurídica de direito privado, é uma entidade sem fins lucrativos, com duração por prazo indeterminado e regida por estatuto próprio, legislação pertinente e sem qualquer vinculação política ou religiosa. Foi criado em 20 de Maio de 1991 por um grupo de médicos, advogados e profissionais de saúde do Centro de Referencia da Saúde da Mulher e de Nutrição Alimentação e Desenvolvimento Infantil - CRSMINADI, Hospital Perola Byington, para dar apoio àquela Instituição.