Como é trabalhar na Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES/JF?

Bom ambiente de trabalho, você se sente em casa.

Professora

Juiz de Fora, MG

Prós: bom lugar de se trabalhar. O ambiente é agradável, os alunos se mostram interessados. As coordenações dão suporte para que o trabalho seja bem feito e o professor tem liberdade de desempenhar seu trabalho. Há bons beneficios, como plano de saúde.

Contras: Poderia haver um plano de carreira, de forma que motivasse o professor a se qualificar mais. Os salários ainda estão distantes dos professores que fazem carreira nas universidades federais.

Péssima experiência

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Juiz de Fora, MG

Prós: Uma empresa tranquila de se trabalhar, demanda de trabalho não é exaustiva, não trabalhava nos finais de semana, o público tem um perfil descontraído.

Contras: Total falta de organização dos gestores desde a reitoria até as chefias menores, falta de valorização dos funcionários, não davam oportunidade de crescimento dentro da empresa, remuneração muito baixa, falta de treinamento tantos dos gestores quanto dos funcionários, ambiente de trabalho pesado por falta de investimento na comunicação interna da empresa, não tinha plano de saúde,vale alimentação nem estrutura para os funcionários levarem comida. Apesar de ter o lado bom de ser um trabalho não exaustivo era deprimente trabalhar lá.

Conselhos para presidência: Melhorar a Gestão, integrar os funcionários, treinar os funcionários, reconhecer o desempenho de cada um, investir na comunicação interna da empresa, investir em plano de carreira, remunerar de forma justa e adequada, ter satisfação em ver os funcionários e gestores felizes e não infelizes com seu trabalho e mesmo assim nem o RH nem nenhum outro setor ajudar ou dar devida atenção. Organizar a empresa e todo sistema.

Muito bom ambiente de trabalho

Professor Universitário

Juiz de Fora, MG

Prós: Clima entre funcionários, excelente relação com coordenadores de curso, professores, funcionários e alunos e boa infraestrutura nos laboratórios e salas de aula. A instiuição também é bastante tradicional.

Contras: Valor da hora aula, remuneração independe da titulação ou critérios de produtividade. Falta de apoio à atividades extra-classe. Baixa pressão por resultados.

Sempre alerta

Analista de Sistemas Júnior

Juiz de Fora, MG

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo.

Contras: Salários baixos, sem incentivos, sem gratificações por bom trabalho ou solução de problemas. Falta de acesso a chefia e apoio.

A esperança é a ultima que morre!

Assistente Técnico de Informática

Juiz de Fora, MG

Prós: Trabalho e ambiente tranquilo!

Contras: Baixos salários e desvalorização dos funcionarios

Conselhos para presidência: Reveja o trato e a valorização dos funcionários.

Avaliação CES/JF

Professor Universitário

Juiz de Fora, MG

Prós: Bom ambiente para trabalhar, salários em dia, liberdade para executar o trabalho.

Contras: Plano de carreira insatisfatório, falta valorizar mais a titulação do professor.

Conselhos para presidência: A empresa tem um ótimo ambiente de trabalho. Para melhorar, deveriam valorizar mais o plano de carreira e a titulação dos professores (mestrado, doutorado).

Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES/JF